Oi, como vocês estão? Espero que bem.
Confesso que até agora esse é o meu capítulo preferido. Fiquem atentos em alguns detalhes, e boa sorte nas teorias hihi.
Batemos 10K de views, e quero agradecer por todo apoio e pela oportunidade que deram pra essa história <333
Eu criei uma conta no twitter para os taekook e queria começar a usar elas, e interagir com vocês por lá, também iria ajudar bastante na divulgação. Então, caso queiram seguir o user é @jungkookmtne e @taehyungmtne
Cap betado pela @guksvant obg amg <3
Boa leitura ❤️
#EntrelinhasTk
JUNGKOOK
Espremi meus olhos ao sentir os raios solares invadirem o meu quarto. Me remexi, e durante o processo paralisei. Abri meus olhos com dificuldade, minha respiração sendo presa no meio da garganta.
No exato momento em que notei a situação em que estava, soltei um ar surpreso, comprimindo meus lábios.
Eu estava deitado em cima do corpo de Taehyung. Ele dormiu comigo. Dormiu em minha cama.
Abaixei o olhar e bservei nossas pernas nuas entrelaçadas uma na outra. Meu coração estava quase saindo em disparada do meu peito.
Por mais que aquela intimidade fosse assustadora, eu queria sentir mais dela. Queria aproveitar aquele momento. Então, apurei meus sentidos, analisando melhor a situação, buscando deixar de lado o meu espanto.
O toque suave da sua mão em minhas costas, o seu peito desnudo abaixo do meu rosto, o barulho das batidas do seu coração. Os murmúrios que ele fazia enquanto dormia. Minha mão estava por cima de sua barriga nua. Tentei recuar duas vezes, mas no fim o toquei, deslizei meus dígitos pela sua pele amorenada que praticamente reluzia, como se quisesse provar que era real. Era lindo a maneira como ele parecia um ouro em minha mão, sendo beijado pelo sol.
Seu cheiro também era bom, ainda havia um toque aveludado do álcool que bebemos ontem a noite, mas a sua fragrância era o que dominava o espaço.
Mal pude perceber como meu coração batia tão forte na medida em que eu listava mentalmente tudo o que meus olhos viam. Era um sinal e eu não iria ignorá-lo.
Mas o questionamento do porquê havíamos acabado naquela situação era difícil deixar passar. Foi a primeira vez que transamos e dormimos juntos. Sempre acordamos em nossas próprias camas, mas daquela vez estávamos ali, entrelaçados e confortáveis.
Me levantei com cuidado, indo direto ao banheiro. Molhei o rosto e soltei todo o ar que eu estava segurando, estava a um passo de sufocar.
Era loucura. E era perigoso demais. Tudo que Taehyung me causava parecia ser demais, e talvez eu não conseguisse suportar. Apenas uma manhã incomum e eu sabia que estava prestes a surtar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me tenha nas entrelinhas • taekook
FanfictionJungkook passou muitos anos debaixo das asas de seus pais. Uma família rica e com poder como a dele, era sinônimo de que ele nunca iria ter controle sobre a sua própria vida. Com os pés dentro da faculdade, Jungkook passou a viver com as suas regras...