oioi, demorou um pouco mas cheguei com o capítulo novo.
o cap ta MT bom, felizmente alguns momentos de glória entre os taekook e um pouco mais no desenvolvimento dessa relação deles.
cap betado pela guksvant obg amg <3
não se esqueçam de comentar bastante, esse feedback de vcs é significativo e super importante pra mim, e claro, me deixa super feliz. Favoritem também :')
playlist tá na bio, se quiserem me encontrar lá no twitter é vaantesite e também tem meu ccat caso queiram mandar algo.
boa leitura!
#EntrelinhasTK
❝Mas não tem volta, você é o meu corpo e nós estamos juntos nessa e em todas, enquanto eu viver.❞
— Pequena Coreografia do Adeus
Quando comecei a abrir meus olhos vagarosamente, meu coração pulsava em ansiedade no peito, torcendo para que os momentos de horas atrás não tivessem sido apenas um sonho.
E não era. Nada daquilo tinha sido um sonho.
Taehyung ainda estava ao meu lado, ainda estava com o braço envolta de minha cintura, aninhando meu corpo ao dele, colando minha pele na sua. Não pude conter o sorriso caloroso que deslizou dos meus lábios.
Não tinha sido um sonho, mas parecia. Daqueles que você deseja nunca mais acordar, e se alguém te despertar, sua vontade é de voar no pescoço dessa pessoa.
Tínhamos saído de um pesadelo para um sonho tão rápido.
Virei meu corpo com cautela, não querendo acordá-lo. Olhei Taehyung por cima dos cílios. Ele era ainda mais lindo enquanto dormia. Parecia tão sereno, e tranquilo. Talvez fosse o momento em que ele mais tivesse tranquilidade, o momento em que os seus pensamentos estavam lhe dando um descanso.
Taehyung tinha tantas camadas, era perceptível. E eu teria que passar por cada uma delas. Não seria uma tarefa fácil, claro que não, mas eu estava disposto. Faria qualquer coisa para tê-lo comigo, para que nós dois ficássemos bem.
Não me contive, e acariciei seu rosto, vagarosamente. Taehyung soltou um murmúrio, aconchegando meu coração.
— Que horas são? — ele perguntou com a voz sonolenta, ainda de olhos fechados. Eu ergui meus olhos, tentando visualizar do lado de fora da janela.
— Não sei. Talvez oito horas da noite — sugeri. Poderia ser, mas não me surpreenderia se realmente fosse. Nós dois estávamos esgotados, foi impossível não capotar na cama. — Eu estou com fome.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me tenha nas entrelinhas • taekook
FanfictionJungkook passou muitos anos debaixo das asas de seus pais. Uma família rica e com poder como a dele, era sinônimo de que ele nunca iria ter controle sobre a sua própria vida. Com os pés dentro da faculdade, Jungkook passou a viver com as suas regras...