⥩ DEZESSEIS

1.9K 259 443
                                    

hellooo, perdão pela demora <3 como vcs estão? sentiram saudades??? 

vamos lá falar sobre esse capítulo? bom, o primeiro nó dessa trama toda será desatado, finalmente! digo pra vcs que daqui por diante será sim muito drama, choro e etc, já deixo avisado. todo mundo sabia que uma hora isso chegaria, mas enfim. 

o capítulo foi betado pela guksvant e mt obg amg pela ajuda na construção de alguns diálogos <333 

não esqueçam de favoritar e comentar muito POR FAVOR eu sempre fico feliz em receber feedbacks e olhar a reação de vcs durante o cap, e me incentiva a continuar. 

playlist na bio, meu curious cat também, caso queira me mandar algo e pra me encontrar no twitter é @/vaantesite 

to mt ansiosa pra ver a reação de vcs pra esse capítulo, ele tá bem intenso e acho que gostei bastante de como tudo caminhou até aqui. 

boa leitura 💗

#EntrelinhasTK



❝Chega uma hora que é preciso arrancar o band-aid. Doí, mas pelo menos acaba de uma vez e ficamos aliviados❞

— Quem é você Alaska?  

Provavelmente era a quarta vez que a moça da mesa ao lado da minha, olhava de canto para Taehyung. O sorriso que deslizava de seus lábios não era comum, ela estava tentando flertar com Taehyung.

Enquanto ele... Bom, seus olhos não saíam de mim.

Eu tinha chegado ao bar meia hora atrás, consegui apenas dar um "oi" para Taehyung. O bar estava lotado, e eu não queria atrapalhá-lo, então, decidi pedir alguma bebida enquanto esperava por ele.

Nesse tempo pude apreciar um pouco mais o quanto Taehyung ficava extremamente sexy preparando as bebidas, e atendendo as belas mulheres e homens que faziam de tudo para terem um pouco da atenção dele.

Não tinha como negar, Taehyung chamava a atenção de todos. Mas naquele momento, sua atenção estava toda em mim. Minhas bochechas esquentaram quando mais um de seus olhares encontrou o meu.

— Eu ficava exatamente igual a você — bati os cílios assustado, percebendo a presença de Ryujin parada ao lado da minha mesa.

Olhei para a garota e apenas assenti, sem saber o que dizer a ela, e sem entender o que realmente ela queria dizer com aquilo. Ela se sentou de frente para mim, seu perfume exalando de sua pele e vindo ao encontro de minhas narinas rapidamente. Era adocicado, tão doce que chegava a ser enjoativo.

— Já faz um tempo, não? — desconversei o tópico anterior, e Ryujin notou, forçando um sorriso.

Fitei Taehyung por cima de seus ombros, e ele já havia nos visto juntos. Não decifrei seu olhar.

Me tenha nas entrelinhas • taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora