oiii, quanto tempo, né? esse é o último capítulo de MTnE, e primeiramente gostaria de agradecer a todo mundo que fez parte da jornada dessa história, vocês foram muito importante para que chegássemos até aqui. Muito obrigado ❤️
quero fazer um agradecimento especial a Jaque (guksvant) que acompanhou todo o processo dessa hst, MTnE tem um pedacinho dela. Obg a todos os comentários de incentivo, as conversas, por colocar um pouco do seu talento em cada cena e palavras dessa hst, obg por acreditar em mim, por amar meus personagens, por se envolver. Você foi importante demais.
eu espero que vocês gostem do capítulo, e mais uma vez obrigado! Boa leitura.
"quando você conhece alguém que é bom pra você, essa pessoa não vai te encher de inseguranças focando em seus defeitos. Eles vão encher você de inspiração, porque vão focar em todas as suas melhores partes"
— Todas as suas (Im)perfeições
Dizer que eu e minha mãe tínhamos uma boa relação era um dos meus sonhos. Mas Bae nunca foi a mãe carinhosa, ou a mãe que tinha ciúmes, com medo de ser deixada quando o filho encontrasse uma companhia. Eu sempre fui mais como um produto para minha mãe. Para que ela pudesse expor em capas de revistas, e na mídia coreana.
Quando eu era pequeno, por volta dos onze anos, ouvi uma conversa sua com meu pai. Bae estava irritada por eu ter saído de cara fechada em todas as fotos que tínhamos feito para uma de suas revistas favoritas. Eu não gostava daquele mundo, não gostava de câmeras apontadas na minha direção. Eu não gostava daquela atenção. Mas minha mãe adorava, e queria que eu fizesse parte de tudo isso.
Bae disse à meu pai em meio a sua frustração que a culpa era dele por ter dado a ela um menino como filho. Seu desejo sempre foi ter uma menina.
Segundo ela, para uma menina seria mais fácil adotar aquele mundo como seu.
Eu nunca fui capaz de ser o filho que minha mãe desejava.
Sua atitude em relação ao meu pai me deixava confuso naquele momento, eu não sabia o que pensar, mas nenhuma das minhas opções era ela ter feito isso por mim. Eu nunca fui uma prioridade sua.
— Acha que eu devo ir conversar com ela? — perguntei à Taehyung enquanto fazíamos o jantar.
Já faziam dois dias desde as provas apresentadas por Bae sobre o caso de Hyeon. A polícia abriu um inquérito e os suspeitos estão sob investigação. Para a mídia, no entanto, a situação está sendo levada de outra forma. A maioria está contra meu tio e meu pai, mas ainda haviam pessoas que o defendiam.
Para elas, Bae e eu estamos sendo apontados como aliados, no intuito de ficar com os bens do meu pai.
— Você quer conversar com ela?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me tenha nas entrelinhas • taekook
FanfictionJungkook passou muitos anos debaixo das asas de seus pais. Uma família rica e com poder como a dele, era sinônimo de que ele nunca iria ter controle sobre a sua própria vida. Com os pés dentro da faculdade, Jungkook passou a viver com as suas regras...