⥩ NOVE

2.6K 400 513
                                    

Oiii, sentiram saudades???

Esse capítulo tá bem legal, eu amei escrever ele e cada vez tô mais apaixonada por essa hst. Continuem me apoiando nela, isso vai me ajudar muito a continuar escrevendo. Obg por tudo <33

Comentem MUITOOOO quero saber oq vcs estão achando da hst, e amo ler as reações de vcs, não se esqueçam de favoritar também.

Me sigam no tt pra interagirmos @ vaantesite E essas são as contas dos personagens: jungkookmtne  taehyungmtne

Cap betado pela minha querida guksvant obg amg <33

Playlist na bio!

Boa leitura ❤️

#EntrelinhasTk

❝ Não me dê falsas esperanças sobre o futuro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não me dê falsas esperanças sobre o futuro. Especialmente se seu coração diz que nunca teremos um.

— O Lado Feio do Amor

JUNGKOOK

O som da campainha ainda estava distante, mas na medida em que meus olhos iam abrindo e eu começava a visualizar melhor tudo ao meu redor, o barulho ia se intensificando, causando-me uma irritação. Fitei as horas no celular com pressa enquanto me levantava para ir atender a porta. 

Quem diabos viria até aqui em plena oito horas da manhã? 

Soltei um suspiro pesado assim que verifiquei pelo olho mágico, quem estava me importunando, era a minha mãe. 

Seu olhar de desgosto ao me ver não passou despercebido, mas ela logo tentou se recompor e colocou a máscara de boa mãe em seu rosto. 

— Oi, mãe — ela deu um beijo em meu rosto antes de passar por mim, entrando em meu apartamento. 

Sua visita não me tranquilizava. Desde o dia do almoço em que discutimos eu não a via. Para ela estar na minha casa era porque algo tinha acontecido, e eu desejava que ela falasse de uma vez para poder me deixar sozinho. 

Por um lado eu me sentia péssimo por estar pensando dessa forma, mas eu a conhecia bem, sabia que minha mãe não era uma pessoa fácil de lidar e eu literalmente não estava em um dia bom para tentar ser o primeiro a fazer isso. 

Bae correu os olhos pelo apartamento, fitou a decoração, alguns porta retratos meus com ela e meu pai na estante, e outro ao lado de Yoongi. Eu conseguia sentir seu julgamento atravessando cada pedacinho do local, me remexi inquieto. 

Me tenha nas entrelinhas • taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora