⥩ QUATORZE

2.3K 320 744
                                    

Oioi, como vcs estão? eu tava morrendo de saudade!

Esse capítulo é bem importante pra relação dos taekook daqui adiante, e principalmente para os próximos acontecimentos na história. 

Não se esqueçam de favoritar, e comentar bastante, isso me dá mt apoio pra continuar escrevendo e me deixa feliz. Se quiserem falar da fic no twitter, usem a tag. 

A playlist da hst está na minha bio, acho que seria bom escutar durante a leitura (pra quem conseguir) acaba deixando mais envolvente, e acho que esse cap pede um pouco kk se é que me entendem... 

Cap betado pela @guksvant obg amg <33

Boa leitura! 

#EntrelinhasTK

❝Sei que essa não é uma história de amor como outra qualquer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❝Sei que essa não é uma história de amor como outra qualquer. Sei que há motivos para eu nem dizer isso. Mas eu amo você. De verdade❞

— Como eu era antes de você

Yugyeom foi meu primeiro namorado. A primeira pessoa que me despertou aqueles clichês de borboletas no estômago, ele foi a primeira pessoa por quem eu me entreguei e decidi acreditar que o amor também era possível para mim.

Ele também foi a primeira pessoa que quebrou meu coração.

Nos conhecemos em um desses eventos entre promotores e juízes. Mesmo tentando fugir de toda a mídia, holofotes, e o que quer que fosse, às vezes era impossível dizer "não" ao meu pai. O máximo que eu conseguia fazer por ele era ir nesses eventos. Era como estar dentro de um ninho de cobras.

E em um desses, Yugyeom estava lá acompanhando seu pai, e eu estava acompanhando o meu, como sempre. Quando conheci Yugyeom fiquei perdidamente apaixonado por ele. Acreditei que ele também estava por mim, e isso me cegou por longos meses.

Mas é óbvio que Yugyeom não estava apaixonado por mim, ele era apaixonado pelas sensações carnais que eu o fazia sentir, e pelo nome que eu carregava. Tudo sempre se voltava aos meus pais, nunca por quem eu era.

Ficamos juntos por oito meses, quando terminamos, descobri que ele me traía com uma garota de sua faculdade. Eu me senti tão sujo e idiota. E agora encarando seus olhos, a sensação veio ao meu encontro mais uma vez.

— Me deixa em paz — desvencilhei-me do seu aperto, andando para longe dele, mas sua mão me puxou novamente.

— Vai dizer que não sentiu nada, Jungkook? — o cinismo brilhava em seus olhos.

— Senti sim. Nojo e raiva — o empurrei, caminhando entre a multidão, mas ele vinha logo atrás de mim.

Procurei Yoongi por aqueles rostos desconhecidos, mas não obtive sucesso. Tudo ao redor me sufocava a cada passo que eu dava, e eu sabia que Yugyeom estava em meu encalço.

Me tenha nas entrelinhas • taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora