Oii, demorei mas voltei com uma atualização cheia de informação e muita tensão do jeitinho que a gente gosta hihihi
O capítulo vai ser narrado por três personagens, os taekook e terá um pov curto do Jimin, acredito que vocês irão começar a entender um pouco porque ele age dessa maneira.
Tô muito ansiosa pra ver a reação de vocês com as cenas, então por favor comentem muito se puderem, isso me incentiva a continuar escrevendo, é importante.
Cap betado pela minha querida guksvant obrigada mais uma vez por tudo <33
Ouçam a playlist, acho que ajuda bastante a mergulhar na história. Mas fica a critério de vocês.
Boa leitura.
#EntrelinhasTk
❝ Todo mundo pode começar de novo, não pelo amor, mas sim pela vingança. ❞
— High by the beach, Lana Del Rey
JIMIN
Quando ligaram para mim às onze e cinquenta e três daquele dia, o pior da minha vida, eu pedi, implorei para que nada de ruim acontecesse com ele. Vinte minutos depois, ligaram novamente, e antes mesmo de atender eu sabia que não adiantava mais. Eu não tinha mais pelo o quê pedir. Era tarde demais.
Nunca vou esquecer do olhar que aquele homem deu à minha mãe assim que nos contou que daria uma boa quantia em dinheiro para suprir a dor que sua família causou a nós.
Para ele tudo se resolveria com dinheiro.
Seu dinheiro jamais me faria esquecer a injustiça que aconteceu debaixo dos nossos olhos. E eu não tinha como recorrer às autoridades, não havia a quem pedir por ajuda, porque ele tinha tudo em suas mãos. Éramos como uma marionete em sua posse.
Um ano depois, quando fui atrás dele, me disse que faria tudo de novo para proteger sua família, para proteger o culpado.
Mais um ano depois eu consegui entrar para a Universidade de Yonsei, e por obra do destino, ali estava seu único filho, sentado ao meu lado, sorrindo tímido para mim como se fossemos nos tornar bons colegas de sala.
Jungkook tinha os olhos do pai, os mesmos olhos do homem que me encarou e disse que sentia muito pela morte de Hyeon, enquanto entregava um cheque gordo para minha mãe.
————
JUNGKOOK
Bufei frustrado quando errei o traço do croqui daquele quarto pela décima vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me tenha nas entrelinhas • taekook
FanfictionJungkook passou muitos anos debaixo das asas de seus pais. Uma família rica e com poder como a dele, era sinônimo de que ele nunca iria ter controle sobre a sua própria vida. Com os pés dentro da faculdade, Jungkook passou a viver com as suas regras...