Oii. Eu tinha marcado o capítulo pro sábado, mas achei melhor postar logo pq ia ficar mais confortável pra mim. Provavelmente no sábado seria bem corrido. Espero que tenham gostado da "surpresa" kkkkk
O capítulo tá bem legal, e os taekook vão ficar mais dinâmicos aos pouquinhos, digamos assim. E vocês vão ir conhecendo devagarinho toda essa relação do jungkook com os pais dele tbm. Ok?
Favoritem o cap e pfv, se puderem, comentem bastante. Tô ainda BEM insegura com essa hst e gostaria mt de saber oq vcs estão achando e ler a reação de vcs com cada partezinha dela.
Cap betado pela 93juli_ obg amg 🥺💜
Playlist da fic tá no meu perfil do Spotify, o link dele tá na minha bio. Se quiserem mandar ccat pra mim, tá na bio tbm. Meu tt é @vaantesite
Boa leitura ❤️
#EntrelinhasTk
❝Em cada encontro erótico existe um personagem invisível e sempre ativo: a imaginação❞.
— Octavio Paz
Rolei pela terceira vez na cama. Eu estava num constante ciclo — me remexer contra o colchão, encarar o teto, rolar até a mesinha ao lado e olhar meu celular, sem fazer ideia do que exatamente eu estava esperando. Era quase meio dia e eu precisava almoçar e fazer algumas atividades da faculdade, mas meus pensamentos estavam distantes de qualquer um desses assuntos. Taehyung os ocupava. Minha mente, meu apartamento, meu quarto, meu corpo. Ele invadia tudo ao meu redor.
Era uma puta loucura.
Terminei de preparar meu almoço e me sentei à mesa. Respondi as mensagens de Yoongi e uma do meu pai, que pediu para que eu aparecesse em seu escritório depois da aula. Eu não queria ir lá. Pensei em alguma desculpa para dar a ele, mas antes mesmo que eu começasse a digitar, outra mensagem sua chegou.
Pai: Não invente desculpas, Jungkook. Venha por conta própria ou irei te buscar na faculdade.
Perfeito. Ele agora lia meus pensamentos.
Seria muito vergonhoso se ele aparecesse na porta da faculdade para me buscar. Digitei, então, que iria, mas que precisava ser rápido porque eu precisava estudar.
Ele ainda me tratava como se eu tivesse quinze anos. Eu estava voando, mas ainda era ele quem comandava até onde eu poderia ir.
Finalizei minha refeição e iniciei minhas atividades em seguida. Parei por um instante quando senti o aroma de Taehyung em minhas narinas. Olhei ao redor; eu estava sozinho.
Passei as mãos em meu cabelo e mordi meu lábio, soltando um suspiro. Eu estava completamente maluco. Não tinha outra explicação a não ser essa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me tenha nas entrelinhas • taekook
FanfictionJungkook passou muitos anos debaixo das asas de seus pais. Uma família rica e com poder como a dele, era sinônimo de que ele nunca iria ter controle sobre a sua própria vida. Com os pés dentro da faculdade, Jungkook passou a viver com as suas regras...