oiii, acho que demorei um pouquinho, não é? me desculpem por isso, tá bom?
não tenho muito pra dizer, só tô meio insegura com o capítulo mas também ansiosa pra ver a reação de vocês, então por favor não deixem de comentar, isso super me motiva pra continuar. e espero que gostem do capítulo.
mais uma vez betado pela guksvant obg por tanto amg <3
boa leitura!
#EntrelinhasTK
❝ Não éramos perfeitos, mas chegávamos perto. Até eu colocar nossa dor sob o microscópio.❞
— Hate You, Jungkook
Eu mal percebi as horas que se passaram enquanto estava parado dentro do carro, em frente ao bar onde Taehyung trabalhava. Eu não conseguia me mover, ou forçar meus pés a entrarem no estabelecimento e encará-lo.
A verdade é que eu estava com medo.
Com medo das palavras que poderiam sair de sua boca, com medo de desmoronar em seus braços, com medo de duvidar dos seus sentimentos por mim e acabar magoando-o. Minha mente estava em um turbilhão, funcionando a cem por hora de maneira desgovernada. Uma bagunça, como um fio do fone de ouvido que você luta para desembolar.
As palavras e o olhar de Jimin vinham como flash em meus pensamentos. Meu coração se comprimia, e aquela angústia sufocante alimentava-se de mim, me enfraquecendo.
Olhei o celular e já se passavam das onze horas, eu devo ter ficado ali por pelo menos duas horas. Taehyung estava prestes a sair.
Enxuguei o rosto, e funguei, buscando me recompor. Desci do carro, atravessando a rua com cuidado, entrando no bar logo em seguida.
O estabelecimento estava um pouco vazio, o que eu achei ótimo. Sabia que meus olhos estavam vermelhos e inchados, tudo o que eu menos queria nesse momento eram olhares curiosos em cima de mim.
Avistei Taehyung limpando o balcão onde ele preparava as bebidas. Senti minha garganta se apertar e meu coração latejar. Enfiei as mãos nos bolsos do casaco e comecei a caminhar até ele.
As orbes castanhas de Taehyung logo caíram sobre mim. Captei a medida que sua expressão deslizava de um "Estava com saudades, que bom que já está aqui" para "Você estava chorando? O que aconteceu?"
Taehyung saiu detrás do balcão vindo até mim, tocando em meu rosto, uma mão em cada lado. Sua palma estava quente, era tão aconchegante. Fechei os olhos, sentindo vontade de chorar.
Por favor, que tudo seja mentira.
— Ei, meu bem — ele sussurrou, sua voz rouca e melódica. — O que houve? Fala comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me tenha nas entrelinhas • taekook
FanfictionJungkook passou muitos anos debaixo das asas de seus pais. Uma família rica e com poder como a dele, era sinônimo de que ele nunca iria ter controle sobre a sua própria vida. Com os pés dentro da faculdade, Jungkook passou a viver com as suas regras...