⥩ ONZE

2.3K 348 415
                                    

Olá, até que eu não demorei, né? 

Esse capítulo se tornou um dos meus favs (disse eu pra todos os caps kkk). Enfim, esse capitulo tá bem legal, com boas informações mesmo que sejam de maneiras meio indiretas, mas vai dá pra entender as coisas que irão acontecer futuramente. Principalmente sobre a relação do Jungkook com o pai dele. 

Sigam os perfis dos personagens no twitter @taehyungmtne e @jungkookmtne eu ainda não to postando muito lá pq as contas ainda estão pequenas, interajam se puderem >< Minha conta é @vaantesite gosto de falar das fics, as vezes posto uns spoilers e informações também.

Cap betado pela @guksvant vc tem sido incrivel pra mim. Obrigadooo <3 

Boa leitura ❤️

#EntrelinhasTk

❝Tudo o que você diz me faz querer ficar, mas tudo que você fez me faz querer correr❞

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❝Tudo o que você diz me faz querer ficar, mas tudo que você fez me faz querer correr❞

 Butterflies, Lana Del Rey

30 de Dezembro, 2019

TAEHYUNG

A luz que entrava pela janela chegou em meus olhos como gotas de raios solares, sutilmente. Apertei os olhos, mas não quis levantar da cama, eu estava confortável e sabia que em menos de cinco segundos eu seria acordado com os beijos dele.

Quatro segundos depois pude sentir os lábios macios de Hyeon traçar um caminho em minha coluna, seus braços rodearem a minha cintura, e seus pés roçarem nos meus, aninhando-se. Eu sorri ainda de olhos fechados, me permitindo saborear a sensação que era ter seus beijos carinhosos sob minha pele desnuda.

Os lábios de Hyeon subiram até a minha nuca, deslizando para trás de minha orelha. Sorrimos juntos quando eu soltei um espasmo, eu tinha um pouco de cócegas naquela região.

Me virei para ele, encarando seus olhos, pousando minha mão em seu rosto. Hyeon tinha a pele mais macia que eu já tinha sentido na vida.

— Bom dia, lindo — ele me disse, e seus lábios agora estavam nos meus, em um selinho cheio de ternura. — Feliz aniversário.

Sorri para ele sem mostrar os dentes.

— Quais os planos para hoje, senhor aniversariante? O que quer fazer?

Hyeon adorava aniversário, principalmente o meu.

Toda a rotina de organizar festas, escolher a decoração, sabor do bolo, os doces, a lista de convidados, a escolha das músicas, e mais um bocado de coisas, ele amava participar de cada uma delas.

Eu não gostava do meu aniversário, mas passei a gostar depois de conhecê-lo. Incrivelmente, Hyeon ficava ainda mais bonito nesta data, provavelmente fosse porque era a data em que ele mais sorria e ficava radiante.

Me tenha nas entrelinhas • taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora