olaaa, sentiram minha falta??
o capítulo tá curtinho, mas bem direto ao que interessa. Avisando que é o penúltimo capítulo, no próximo só venho pra dizer "adeus" :((
cap betado pela minha querida guksvant obg por fazer parte dessa hst, e me apoiar desde sempre, te amo!
boa leitura ❤️
#EntrelinhasTk
"E eu estaria mentindo, se eu continuasse escondendo o fato de que não consigo lidar com isso"
— 13 beaches, Lana Del Rey
JUNGKOOKJá fazia tanto tempo que eu não voltava para essa casa. A sensação do desconhecido me atingiu de uma vez.
Cresci nessa casa, e com as pessoas que moravam nela, mas era como se eu sequer conhecesse essas pessoas. A estranha sensação trazia um gosto amargo em minha boca, e um nó indiferente em meu coração. Ter a mão quente e macia de Taehyung entrelaçada na minha, era o oxigênio que eu precisava para conseguir lidar com tudo aquilo.
Eu não conseguiria sem ele ao meu lado.
Taehyung me olhou de canto, notando a ansiedade evidente em cada traço de meu rosto. Seus lábios beijaram o dorso de minha mão.
— Eu amo você — ele disse as palavras certas, tentando acalmar meu coração. Devolvi o beijo em sua mão, da mesma forma que fez comigo.
Assim que adentramos a mansão, o olhar julgador dos empregados não passou despercebido.
— Bom dia, Sr. Jeon — Minah nos cumprimentou na entrada da sala, forçando sorriso e gentileza. Seus olhos encaram minha mão entrelaçadas com a de Taehyung.
— Bom dia — fiz uma reverência. — Esse aqui é o Taehyung. Meu namorado.
Taehyung a cumprimentou, sorrindo sutilmente.
— Seus pais os aguardam na sala de jantar. — assenti, indo até o local com Taehyung.
Aquele encontro nunca foi como eu imaginava. Trazer Taehyung a essa casa para conhecer meus pais algum dia, nunca, em todas as hipóteses que já pensei, seria por esse motivo.
A cada passo que eu dava parecia que meu coração ia pular para fora da minha boca. Eu não sabia quais eram as intenções do meu pai, eu nunca sabia o que poderia vir dele, na verdade, mas sabia que nada de bom aconteceria ali. Em nossa atual situação tudo se tornava ainda pior. Era como entrar na toca do inimigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me tenha nas entrelinhas • taekook
FanfictionJungkook passou muitos anos debaixo das asas de seus pais. Uma família rica e com poder como a dele, era sinônimo de que ele nunca iria ter controle sobre a sua própria vida. Com os pés dentro da faculdade, Jungkook passou a viver com as suas regras...