Oiii. Como vocês estão? Espero que bem, tava morrendo de saudade desse mundinho aqui.
O capítulo ta dividido entre três narrações, do Jimin, Taehyung e o Jungkook. A ideia é que vocês consigam absorver mais sobre como é cada personagem e a forma como eles lidam com as coisas, ver o mais cru possível deles. Vai ajudar bastante a entender as atitudes de cada um.
Os taekook tem perfis lá no twitter, se quiserem seguir os users são @/taehyungmtne @/jungkookmtne to querendo interagir mais lá, porém preciso de vcs :') a minha conta é @/vaantesite gosto de interagir tbm, falar de fanfic, soltar spoilers e surtar mt.
Se puderem deixar comentários das reações de vocês e feedbacks eu ficaria muito feliz, tudo isso me incentiva bastante a continuar com a fanfic :(
Cap betado pela @guksvant obg mais uma vez amg, por tudooo <33
Boa leitura!
#EntrelinhasTk
❝ Você não imagina o que é estar no mesmo ambiente que a pessoa que você ama e sentir um oceano entre vocês.❞
- Bridgertons
JIMIN
Após um ano da morte de Hyeon, eu decidi que era a hora de sair da casa dos meus pais. Tudo ao redor lembrava o meu irmão, e olhar para a cara dos meus pais me dava nojo. Eu não conseguiria viver ali por mais um minuto.
Meus pais terem aceitado o dinheiro de Gong Yoo foi a maior decepção da minha vida. Hyeon não merecia isso. Não merecia ter os próprios pais compactuando com essa injustiça por causa de dinheiro.
Às vezes o dinheiro me dava nojo também. Sei que para muitas pessoas aquele simples pedaço de papel é a coisa mais preciosa que existe, e traz muita felicidade. Mas para mim, só me trouxe desgraça.
O dinheiro move pessoas, seja para o bem ou para o mal. Seja pobre ou seja rico. Quando a pauta é dinheiro, todos se tornam marionetes.
Me mudei para um bairro próximo a casa de Taehyung. Estar perto dele acabava amenizando um pouco a minha dor, e a dele também. De qualquer forma, Taehyung era muito melhor que eu em disfarçar a fragilidade. Mas por outro lado, suas maneiras de fugir delas me preocupavam.
Depois de um ano, Taehyung ficou mais fechado, mais frio, mais racional e distante. Distante de mim. Distante de quem ele era.
Quando eu me despedia dele, chorava em casa. Era doloroso vê-lo naquele estado, me corroía por dentro, me maltratava.
Um mês tinha sido concluído desde a minha mudança, e em um fim de tarde qualquer quando eu estava voltando do trabalho, o porteiro do meu prédio me entregou um envelope. Ele apenas me disse que um homem tinha deixado para mim, não tinha nada escrito. Nenhuma descrição. Nenhuma pista. Nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me tenha nas entrelinhas • taekook
FanfictionJungkook passou muitos anos debaixo das asas de seus pais. Uma família rica e com poder como a dele, era sinônimo de que ele nunca iria ter controle sobre a sua própria vida. Com os pés dentro da faculdade, Jungkook passou a viver com as suas regras...