O Atirador

3.1K 229 80
                                    



- Que membro é agora?- pergunta o yonkou ruivo.

- Sei lá.- falou o atirador do ruivo.

- Se não me engano ainda tem mais quatro membros, agora só falta pensar em suas funções.- falou Lucky.

- Vejamos, tirando o capitão tem um navegador, um imediato e provavelmente um atirador.- disse Benn.

- Então eu aposto que é o atirador.- diz Yasopp.

Quando eu era criança
Eu mantive a minha esperança
Eu e minha mãe abandonados por meu pai

- Mais um pai de merda.- falou Ace.

E eu sabia que ele voltaria
Um dia
Continuei espalhando mentiras por toda
Minha vila
No fundo acreditava na volta do meu pai

Usopp começou a pensar que era de si que a música falava, pois falava como ele se sentia em relação ao seu pai.

E que minha mãe salvaria
So queria manter minha mãe viva

- Quem será que seria essa criança?- pergunta Barba branca.

- Eu acredito que seja eu.- diz Usopp.

- É você mesmo Usopp, pode vim e se senta ao lado só Sanji.- disse B.

Yasopp quando viu que era do seu filho que a música falava cuspiu todo sake que estava em sua boca, estava surpreso por ver seu filho no bando do rei dos piratas.

- Yasopp o que aconteceu?- pergunta Shanks.

- capitão esse garoto é meu filho.

- Bem que ele me parecia familiar.- falou Rockstar.

- Então esse é o Usopp que você tá tô fala.- falou Benn

- Você falou Usopp? Então você é o maldito Usopp?- perguntou Luffy indo em direção do citado.

- Você me conhece?

- É claro, seu pai só falava de você quando está bêbado, era um saco.- responde o moreno.

- Espera, você conhece meu pai?

- Sim ele é do bando do Shanks, olha ele ali.- diz luffy arrastando o Usopp para os piratas do ruivo.

- Eeeh..... Eai filho.

- Vai lá falar com o seu pai.- disse Luffy.

- O...oi pai.

- Oi meu filho, como você está?

- Eu estou bem.

- E sua mãe como está?

- Então sobre isso.... Ela morreu quando eu era criança.

Ao ouvir isso o mundo Yasopp desabou, sua esposa a mulher que tanto amava tinha falecido a anos e ele não tinha ideia, além que seu filho viveu sozinho porque ele quis seguir seus sonhos.

- Filho eu.... Me desculpe por não ter voltado.- falou o atirador com lágrimas no rosto.

- Pai não se desculpe, você só seguiu seus sonhos, eu e a mamãe estamos orgulhosos de você, e como eu posso ver também comecei a seguir os meus.- falou Usopp com um sorriso no rosto.

- Ce..certo.

Era por isso que eu mentia
Se eu mentisse eu sabia que seu espírito
Se fortaleceria

- De onde diabos você achou que isso funcionaria narigudo-ya?- perguntou Law.

- Eu era uma criança ingênua, é claro que eu ia pensar que algo assim funcionaria.- disse a versão futura do garoto, mostrando estar muito diferente, ele estava mais maduro e com mais músculos que estavam amostra.

One Piece reagindo ao futuroOnde histórias criam vida. Descubra agora