Respondendo perguntas (parte1)

728 25 120
                                    

SAIU A NOTÍCIA, QUE O MUNDO NÃO ACREDITOU

- EU VOLTEIIII- grita a garota- Oi gente, cês tão bem? Tava com saudades do caos desse lugar e de vocês, espero que tenham sentido saudades de mim.

- Desculpe pelo sumidão do Hokage, não foi minha intenção. Mas agora bora acordar aquele bando de vagabundos.- a garota diz logo apertando um botão que continha uma imagem de um megafone.- BORA ACORDAR CAMBADA!!

Assim que garota parou de gritar conseguiu ouvir várias reclamações vindo dos quartos e deu risada e aos poucos via todos voltarem para seus lugares.

- Oe B precisava nos acordar desse jeito, estava num sono tão bom.- Usopp resmungou ainda tentando acordar.

- Realmente, acho que não precisava ter feito o que fez.- Disse Nami.

- Eu podia ter feito coisa pior, eu fui boazinha com vcs.

- Sanji você está bem, aconteceu alguma coisa pra você estar mancando?- Robin pergunta preocupada com o cozinheiro, pois quando foram prós quartos o loiro não estava mancando.

- Na.... não aconteceu nada demais, eu só torci o tornozelo.- O cozinheiro diz nervoso e com a cara vermelha.

- Torceu né sei.- Zoro diz com um sorriso malicioso ao passar do lado dos dois e ouvir o que o loiro disse.

- Cala boca marimo.- Diz mais envergonhado ainda indo atrás do esverdeado pra agredi-lo.

- Ara, então é isso.- A morena fala entendendo o que tinha rolado com o loiro, algo que fez a mesmo soltar um sorriso.

- Ace porque o Marco está te carregando no colo?- O revolucionário questiona o irmão pois não entendia o do porque o mesmo não andava.

- E não é óbvio, Ace tomou pirocada até não poder andar.- Haruta diz.

- Meu deus hahaha.- Falou Thatch não conseguindo conter a risada.

- Foi isso mesmo e não me arrependo nem um pouco.- Fala o Portgas sem se importar de falar tal coisa.

- Por favor vamos mudar de assunto.- Marco pede envergonhado.

- Já que vocês estão assim meus filhos porque vocês não me dão um neto?- O mais velho pergunta esperançoso, o homem queria muito um neto correndo no convés de seu navio.

- O...oyaji??- Ace e Marco falam chocados com o que o mais velho tinha pedido, ambos ficaram vermelhos de vergonha.

- Que? Eu quero netos, e isso também serve pra vocês Izo e Thatch.- Barba branca diz focando no outro casal.

- Oyaji não tem como a gente fazer isso.- Disse Izo.

- E porque não? Não vejo nada que os impeça de fazer isso.- o homem resmunga.

- Oyaji o senhor esqueceu, ainda não é possível pessoas do mesmo sexo terem filhos.- Marco tenta lembrar o mais velho.

- Isso mesmo, isso só vai rolar no futuro Oyaji.- ace comenta, vendo uma carranca se formar no rosto do mais velho.

- Relaxe oyaji, se quiser eu te falou uma coisa que pode te agradar muito.- Diz B.

- E o que seria minha filha?

- Então oyaji se quiser uma hora eu posso mostrar um dos seus netos de outra realidade, até porque nessa eles não existem.- A garota sussurra em seu ouvido só pro homem escutar.

- Guararara, gostei disso minha filha.- Edward diz com um bom humor.

- O que você falou pra ele ficar com esse bom humor?- Pergunta Thatch.

One Piece reagindo ao futuroOnde histórias criam vida. Descubra agora