- como eu disse antes, agora será o rap do imediato.- diz B.
- Imagino que ele é forte, pra ser o imediato.- falou Marco.
- Estou curioso pra saber que estilo de luta ele usa.- diz Shanks.
- Eu não me importo com isso, a não ser que ele seja um espadachim.- falou Mihawk.
- Vamos ver o que esse imediato pode fazer.- falou Rayleigh.
Rap do Zoro- O melhor Espadachim
Quando era criança
No dojo da minha vila natal fui treinado- Então é mesmo um espadachim, vamos ver o quão forte ele é.- diz Mihawk.
Duas mil derrotas
- DUAS MIL DERROTAS!!- exclamou Usopp.
- Que cara fraco.- falou um marinheiro.
Zoro começou a cogitar que seria dele a música, mas como não tinha total certeza se manteve aonde estava.
- Como alguém consegue perder tantas vezes?- questionou Thatch.
Me sentía por Kuina sempre superado
Tava aí a confirmação que Zoro esperava, após ouvir o nome de sua falecida amiga Zoro se levantou e se sentou ao lado de Nami.
- Então é você a pessoa que perdeu duas mil vezes?- pergunta Vista.
- É.
- Como você é fracote, como conseguiu perder tantas vezes para uma garota?- questionou um marinheiro.
- Por que você não cala a sua boca, não é por que ela era uma garota que ela não pode ser mais forte que um homem, e eu tenho certeza que qualquer mulher dessa sala derrota você facilmente.- falou Zoro.
- Eu concordo com ele, e eu odeio concordar com homens.- falou Hancock.
- Qual é seu nome Espadachim?- perguntou Mihawk.
- Roronoa Zoro.
- Espera aí, Roronoa Zoro? Você é aquele caçador de piratas famoso?- perguntou Usopp.
- Eu nunca me considerei como um caçador de piratas, eu só caçava piratas para poder comer.- falou a versão futura do espadachim, mostrando estar mais maduro, com roupas e espadas diferentes e duas cicatrizes que ficavam amostra.
- Que irônico, um caçador de piratas que virou um pirata.- falou Ace.
- Isso é bem engraçado.- disse Luffy.
Mas eu não desisti
Tanto tempo eu melhorei
Eu a desafiei- Será que agora ele consegue ganhar.- falou Vista.
- Com certeza, eu acredito nele.- falou o punho de fogo.
Mas eu perdi
Não entendia como, se eu sempre treinava- Que, ele perdeu de novo!!- exclamou Haruta.
- Assim como você ela devia treinar muito também.- disse Rayleigh.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Piece reagindo ao futuro
Fiksi PenggemarEm uma pequena vila no East Blue, se encontra Monkey D Luffy que tinha acabado de completar seus 17 anos. Ele estava pronto para ir atrás de uma tripulação pirata e viver suas aventuras até conseguir se tornar o rei dos piratas, porém uma luz o cega...