O Médico

3.2K 236 191
                                    

- Oi minha gente linda, como vocês estão depois de ouvir a música da Robin?- pergunta B.

- Cansado.- fala Sengoku.

- A música é triste mas estamos bem,- diz Vista.

- E você Robin como está?

- Agora que a música acabou estou melhor, mas feliz por ter companheiros agora.

- Que bom ouvir isso, agora vamos para o próximo tripulante.

- Eu acho que agora é o cozinheiro.- diz Ace.

- Eu também acho.- comentou Luffy.

- Não, agora com certeza é o atirador.- fala Izo

- Eu acredito que agora será o médico.- diz Marco.

- Então vamos apostar, quem perder da pro ganhador 100 bellys.- fala Ace.

- Apostado.- responderam os outros dois comandantes.

- Que legal, que tal deixar essa aposta mais interessante?- pergunta B.

- Caramba que susto menina, de onde você saiu? Até alguns segundos atrás vc estava lá na frente.- questionou Ace.

- Vocês estavam tão ocupados pensando nessa aposta que nem viram eu me sentando na perna do Oyaji.- respondeu B

- E oque você quer propôr?- pergunta a fênix.

- É o seguinte, quem perder vai ter que usar uma roupa de maid, e se falarem que não vou considerar meus irmãos como medrosos.

- Eu não sou medroso, eu aceito não vou perder mesmo.- falou Ace

- Eu que não vou perder, mas aposto que eu vou ficar bonitão nessa roupa.- diz Izo

- Aí meu pai, aonde eu fui me meter.- falou Marco.

- Vai amarelar Marquinho.- diz Ace bem perto do ouvido de Marco.

- Claro que não.- diz virando o rosto para não verem seu rosto avermelhado.

- Ótimo eu vou amar ver isso, mas agora vamos para a música.

Rap do Chopper- Flores de cerejeira

Eu sou um monstro

- Porra, já começou super bem.- diz Kid.

Por eu nascer com o nariz azul
As renas me odiavam

- Deixa eu ver se entendi, o próximo membro é uma rena de nariz azul, por essa eu não esperava.- diz Jozu

- Que legal.- diz Thatch.

- Eu quero uma rena de nariz azul também.- fala Haruta.

Kureha sabendo que era de seu pupilo que a música se tratava, pegou ele e se levantou levando ele até os puffs e o jogando la.

- Doctorine não me deixa aqui.- diz Chopper entrando em desespero por estar perto de humanos.

- Como você é fofo.- diz Robin.

- Seu elogio não me deixa nada feliz sua idiota.- fala Chopper fazendo uma dança estranha.

- Ele me parece feliz.- diz Franky.

- Ele não sabe como reagir a elogios.- comenta B.

- COMIDA.- grita Luffy indo atrás da rena.

One Piece reagindo ao futuroOnde histórias criam vida. Descubra agora