Casais parte 1

3.7K 147 241
                                    

- Como assim o cabaré vai pegar fogo?- Nami pergunta não entendendo o quê a garota quis dizer.

- Depois do sorriso que ela deu eu sinceramente não quero saber.- Disse Usopp.

- Ei Ace tá colocando fogo no cabaré é.- Hatuta fala caçoando da cara do moreno.

- Acho que ele nem precisou, é o próprio cabaré pegando fogo.- Falou Thatch.

- Hahaha, super engraçado.- Ace fala não gosto da brincadeira.

- Ei Ace foi no cabaré para aquietar o cu, mas acabou pondo fogo no lugar!- Sabo diz rindo da cara do irmão.

- Ei até você Sabo.- o de sardas fala indignado.

- Foi mal Ace, mas foi engraçado.

- Então gente vamos começar?- A garota pergunta.

- Você ainda não disse sobre o que vamos ver, só disse que o cabaré ia pegar fogo.- Marco falou querendo saber o que a garota iria mostrar.

- Sobre isso vamos reagir alguns casais.

- Casais?- Barba branca questionou querendo ter certeza do que ouviu, caso sim gostaria muito de saber se algum dos seus filhos finalmente tenham alguém com eles.

- É casais. Certas pessoas dessa sala se apaixonaram e viraram um casal, e eu vou mostrar quem são.

- "Fudeu".- Law pensou, ele já temia pelo o que iriam fazer consigo, pois na última vez não foi uma experiência muito boa.

- Agora faz sentido o do porque ela falou aquilo.- Disse Zoro.

- Casais é, isso tá ficando interessante.- Izo disse curioso.

- O Izo fofoqueiro voltou.- Fala o Portgas.

- Tu não pode falar nada, é outro fofoqueiro.- o atirador retrucou.

- Eu não sou fofoqueiro, sou um compartilhador de informações.- diz Ace.

- Isso é só outro jeito de se chamar de fofoqueiro Ace.- Marco comentou.

- Você é outro fofoqueiro Marco, não vive sem uma fofoca lá no Moby.

- Você que vem me contar, eu só escuto.- a fênix disse.

- Os pombinhos podem calar a boca pra mim começar essa bagaça?- B pergunta fazendo os dois ficaram quietos e com vergonha por terem sidos chamados de pombinhos.

- Pode começar.- Falou o Portgas.

- Primeiro casal.- a garota fala mostrando a foto.

Assim que viram a imagem o casal da foto ficam muito envergonhados ao ponto de não conseguirem se olhar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que viram a imagem o casal da foto ficam muito envergonhados ao ponto de não conseguirem se olhar.

- E-eu e a(o) Kaya/Usopp??- ambos falaram um pouco chocados.

One Piece reagindo ao futuroOnde histórias criam vida. Descubra agora