Punhos de Fogo

3.9K 218 142
                                    

- De quem será a próxima música?- questionou Izo.

- Sei lá, não tenho nem ideia.- falou Thatch.

- Eu estava pensando aqui, estamos nessa sala para ver o futuro, qual é a probabilidade de ter uma música nossa?- A Fênix diz o que estava em seus pensamentos.

- Agora que você falou, pode ser que aconteça, ia adorar ouvir uma música minha.- diz Thatch ficando animado por pensar que possa ter uma música sobre ele.

- Deixa de ser iludido, não tem como ter uma música sobre você.- fala Haruta, tentando irritar seu irmão.

- Haha, eu concordo com ele.- diz Ace entrando na onda.

- E porque vocês acham que não teria uma música minha?- o cozinheiro perguntou.

- Sua vida não é tão interessante para virar música.- falou Marco.

Os membros da tripulação do homem mais forte do mundo começaram a rir da resposta que a fênix deu.

- Seus palermas, tenho certeza que tem uma música minha.- diz o cozinheiro, irritado por estar sendo zuado.

- Lamento não tem uma sua.- diz B, assustando o cozinheiro, pois até um segundo atrás a garota não estava atrás dele.

- AAAAAh, não aparece assim nas sombras garota.

- Hahaha, o susto dele foi maravilhoso.- falou o Portgas que não conseguia parar de rir.

- Eu falei que não tinha música dele.- diz Haruta.

- Crianças parem de zoar seu irmão.- pediu barba branca, mesmo assim até ele estava rindo da situação.

- B porque não tem uma música minha?

- Ninguém fez, e se fez nunca ouvi, então não vai ter uma sobre você.

- Já que não vai ter uma música do cabelo de pão, de quem vai ser?- perguntou o garoto com o chapéu de palha.

- Cabelo....- diz Ace tentando segurar a risada.

- De...- Haruta completa a frase do irmão, também tentando segurar a risada.

- PÃO???- Thatch gritou, indignado com como tinha sido chamado.

Mais uma vez os tripulantes caem na risada.

- Puta que pariu.- diz Ace, não conseguindo mais segurar a risada, chegava a ficar sem ar por tanto que estava rindo.

- Isso foi melhor que cabeça de abacaxi.- diz Vista, também não contendo os risos.

- Escuta aqui muleque, meu nome é Thatch, THATCH OUVIU.

- Que fome, como eu consigo algo para comer?- diz luffy, ignorando completamente o cozinheiro.

- NÃO ME IGNORA.

- É sério que essa é a tripulação do homem mais forte do mundo?- Smoker pergunta não acreditando no que via.

- Nem sempre uma pessoa é aquilo que falam dela, tenha isso em mente.- diz Aokiji.

- Pensei que você estava dormindo.- fala Kizaru.

- Só estava tirando um cochilo.

- Olhando assim eles nem parecem assustadores.- diz Nami.

- Eles devem dar medo quando estão irritados.- falou Usopp, se tremendo todo.

- Pessoal atenção aqui em mim, vamos ver o próximo rap que eu selecionei.- diz B.

- De quem é o rap B?- pergunta Yamato.

One Piece reagindo ao futuroOnde histórias criam vida. Descubra agora