- Que?? Você ganhou de novo? Você só pode estar roubando seu narigudo.- Sanji resmungou.
- Claro que não, pra que eu roubariam num jogo de cartas.- O atirador falou.
- Porque você é um safado, aposto que você está escondendo cartas aí.- o ciborgue acusa o companheiro.
- Eu ganhei justamente.- Usopp se defende um pouco nervoso.
- Canalha mentiroso.- falou o cozinheiro.
- Francamente, como vocês conseguiram ficar tranquilos e despreocupados estando no lugar que estão.- Nami fala incrédula, vendo seus companheiros jogando.
- Você está falando isso da gente, mas tem o marimo todo relaxado e dormindo ali.- Sanji diz e aponta para o esverdeado largado em seu puff.
- Não precisamos nos preocupar Nami-san, aqui ninguém vai nos atacar.- Brook comentou.
- Ele está certo Nami, pode relaxar.- Vivi diz.
- Tá.- a navegadora diz.
- Tá quieto aqui, cadê o senhor confusão?- Sanji perguntou, estranhando não ter acontecido alguma confusão naquele tempo em que não estavam ouvindo as músicas.
- Ele está com o Tral.- Robin fala aparecendo do nada ao lado de Franky e se sentando lá.
- Que susto mulher, não aparece assim do nada.- Usopp pede após se assustar com a morena.
- Me desculpe, e você deixou isso cair.- A arqueológica diz e entrega uma carta do baralho que encontrou no chão ao lado do atirador.
- Eu sabia, você tava roubando no jogo seu safado.- Sanji diz irritado.
- Seu desgraçado.- Falou Franky.
- Aaaaasaah, Zoro me protege.- Usopp fala e saiu correndo do loiro e se esconde atrás do espadachim.
- Hum....o que tá acontecendo?- Zoro perguntou após acordar.
- O Sanji que bater em mim.- O atirador choramingou atrás do esverdeado.
- Seu narigudo, vou te ensinar a não roubar mais.- o loiro diz, parando na frente de Zoro que era usado de escudo pelo narigudo.
- Tava roubando no jogo de novo, fala sério Usopp.
- Me ajuda aí, só você consegue distrair o Sanji.- Usopp sussurrou para o maior.
- Não tô acreditando que você me acordou por isso.- Zoro resmungou.
- Sai da minha frente marimo.
- Esquece isso ero-cook.
- Você fala isso porque não estava jogando.
- De qualquer forma esquece isso, você já perdeu mesmo.- Zoro diz debochando da cara do loiro.
- Ora seu.....
- Que foi? Ficou sem o que dizer?
- Claro que não seu espadachim de merda.
- Bom eu sei um jeito de te deixar sem palavras rapidinho.- diz dando um sorriso malicioso para o cozinheiro.
- Nem vem, aqui não.
- Vai ser rapidinho, é só ir ali naquele canto escuro que ninguém vai ver.- Zoro falou puxando Sanji para aquele canto.
- Já falei que não.- diz soltando seu braço da mão do esverdeado.
- E eu digo sim.- o espadachim diz pegando o loiro e carregando ele como um saco de batatas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Piece reagindo ao futuro
FanficEm uma pequena vila no East Blue, se encontra Monkey D Luffy que tinha acabado de completar seus 17 anos. Ele estava pronto para ir atrás de uma tripulação pirata e viver suas aventuras até conseguir se tornar o rei dos piratas, porém uma luz o cega...