Shichibukais

2.7K 139 185
                                    

- B pelo amor de Deus ajuda a gente.- o Monkey implora para a garota.

- Ajuda aqui, já estou ficando cansado de correr desse velhote.- Ace falou.

- Ace cala a boca, não irrita ele.- Sabo resmungou com o mais velho.

- Voltem aqui agora, vocês não tiveram o que merecem.- Garp falou ainda correndo atrás de seus netos.

- Que pena, vamos perder um irmão hoje.- Haruta fala, enxugando suas lágrimas imaginárias.

- Eu não queria ser ele.- Thatch fala com pena do moreno.

- Se for para falarem besteiras, então nem falem.- Marco diz repreendendo seus irmãos.

- Vixi, veio defender o macho é?- Haruta fala na intenção de zoar a Fênix.

- Com certeza.- Thatch diz rindo do loiro.

- Só calem a boca.- Marco diz virando o rosto envergonhado.

- Esses dois não valem nada.- Diz Namur soltando uma risada anasalada.

- EU JÁ FALEI PARA VOCÊS VOLTAREM AQUI.- gritou o herói da marinha ainda perseguindo os netos.

- NUNCA.- os três jovens gritam.

- Tá bom, já chega disso.- Diz B estalando os dedos e fazendo os quatro se sentarem em seus lugares.

- Glória a Deus, já estava ficando cansado daquela perseguição.- o Portgas fala relaxando em seu lugar.

- Nem me fala.- O Revolucionário fala repetindo o mesmo ato do moreno.

- O que veremos agora minha filha?- Barba branca perguntou olhando a menina.

- Eu também queria saber, você já mostrou a futura tripulação do rei dos piratas e seus irmãos, e agora mostrará o que?- Izo questiona a menina.

- Bom, agora eu pretendo mostrar música sobre os shichibukais.- A garota respondeu o atirador.

- Olha Hawk agora vamos ouvir sobre você e os outros Shichibukais.- Shanks fala animado.

- Eu percebi Akagami.- o espadachim responde com ignorância.

- Parece que agora as coisas vão ficar interessantes fuffuffu.- diz Doflamingo.

- Finalmente vamos ouvir algo que preste.- diz Moría.

- Eu concordo Moría-sama.- diz Absalom.

- Bem que ela podia mostrar algo fofo, que tal a rena, ele é muito fofo.- diz a princesa fantasma.

- Eu já estou cansado de ouvir sobre piratas.- Akainu resmunga.

- Ninguém perguntou.- B falou seca para o homem.

- Toma distraído.- Diz Aokiji.

- Vai a merda frozen.

- Vocês dois nem comecem a brigar.- Sengoku repreendeu.

- Vamos começar logo isso, atenção na música.- Diz B.

Rap dos Shichibukais

Bara bara no mi

- Essa não é a sua fruta Buggy?- o Yonkou ruivo pergunta ao amigo.

- É sim.

- E por qual motivo ele estaria na música dos Shichibukais?- pergunta Yasopp.

- É só você pensar um pouco e vai saber.- diz Benn.

- O Buggy virou um Shichibukai! Se aliando com a marinha Buggy, é sério?- Diz Rayleigh.

One Piece reagindo ao futuroOnde histórias criam vida. Descubra agora