- Eai Hawk, de quem você acha que vai tocar o próximo rap?- Shanks falou.
- Não sei Akagami.
- Eu aposto que vai ser o seu.- o ruivo diz.
- Ou pode ser que não seja, ainda tem alguns outros shichibukais.- o espadachim falou.
- Tenho certeza que é você.- Shanks diz convicto.
- Então vamos apostar capitão.- Yasopp perguntou.
- Bora, aposto 200 belly's no Hawk.
- Vejamos, eu vou apostar naquele cara que tá com o luffy.- o atirador fala.
- Aquele com cara de traficante?- o ruivo questionou.
- Ele mesmo.
- Eu sinto que você vai perder Yasopp.- Benn disse.
- Que nada, vou ganhar com certeza.
- É sério que vocês estão apostando pra ver de quem é a música?- Mihawk diz.
- Seria estranho se eles não estivessem apostando.- falou Rockstar.
- Verdade, na primeira oportunidade de apostar eles estão lá para apostar.- diz Lucy.
- "Porque eu estou aqui com esses loucos mesmo?"- o Espadachim pensou.
~ Com os piratas do barba branca ~
- Sabo-kun para de olhar para o amigo do seu irmão como se fosse matar ele.- Koala pediu, vendo o loiro encarar o cirurgião com uma cara não muito boa.
- Você também Ace, yoi.
- Então deixe eu ir pegar o Luffy daquele traficante aí eu paro, nem era para ele estar lá.- Ace resmungou.
- Realmente não era para ele estar lá. Vai saber o que aquele cara vai fazer com o Luffy.- Sabo disse.
- Vocês são super protetores demais. Não precisa disso tudo, olhem para o irmão de vocês, ele sabe se cuidar isso é Bem óbvio vendo o do futuro.- a Revolucionária diz.
- A gente sabe que o Luffy sabe se cuidar.- o Portgas comentou.
- A gente só não confia naquele cara.- Sabo falou.
- Olha a cara de traficante que ele tem, e se ele tentar pegar os órgãos do Luffy?- Ace diz.
- Ace acho que agora você já está viajando um pouco yoi.- Marco falou, achando que o moreno já estava pirando.
- Eu concordo com o Marco.- a garota diz.
- Sinceramente eu não confio nesse cara. O pior que ele me parece muito íntimo do Luffy no futuro, esses dois não se desgrudam desde quando se revelaram.- Sabo falou incomodado.
- Eu percebi isso e eu sinto que tem algo que não vou gostar com essa intimidade toda.- O Portgas disse, assim como o irmão estava incomodando com aquela situação.
- Talvez eles sejam bons amigos.- a Fênix deduziu.
- E Sabo-kun a sua versão futura não parece estar tão incomodada com a amizade do seu irmão.- Koala diz olhando pro loiro do futuro.
- Na verdade não, eu me conheço muito bem para saber que eu quero acabar com ele e ele quer matar ele, mas não pode.- Sabo fala analisando as feições do seu eu futuro.
- Oxi, como assim não pode, é só matar.- Ace fala, com uma naturalidade, como se matar alguém fosse uma coisa boa.
( Nessa hora só me veio o Olaff na cabeça, kkkkk.)- Pelo amor de Deus, não matem ninguém yoi.
- Não da pra matar ninguém aqui, vocês sabem né.- Koala diz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Piece reagindo ao futuro
Fiksi PenggemarEm uma pequena vila no East Blue, se encontra Monkey D Luffy que tinha acabado de completar seus 17 anos. Ele estava pronto para ir atrás de uma tripulação pirata e viver suas aventuras até conseguir se tornar o rei dos piratas, porém uma luz o cega...