A Navegadora

3.1K 238 29
                                    

- Certo galerinha, estamos quase acabando de mostrar os membros.- falou B.

- Tirando o capitão só falta o navegador e o imediato.- disse Robin.

- Então imagino que agora seja o navegador.- disse Jinbe.

- Espero que seja uma mulher, tem homens demais nesse bando.- falou Sanji.

- Agora só ouvindo pra descobrir.- Falou Brook.

Rap da Nami- Mapeando a Imensidão

Se eu soubesse
Naquele dia
Que tudo iria desmoronar
Confessaria
Mãe eu te amo
Eu sou tão grata
Por nosso lar

- A legal, mais uma música triste.- Izo.

A oito anos um tritão
Tomou nossa ilha
(Tomou nossa ilha)

- ISSO NÃO PODE SER VERDADE, EU ODEIO PIRATAS, E NUNCA SERIA UMA.

-Nami, tenta ficar calma.- falou Nojiko.

- Eu sei muito bem o que você está sentindo, mas escuta a música que você vai entender tudo.- falou uma encapuzada que se mostrou ser Nami só que mais velha.

- Nami, você poderia se sentar ao lado do Usopp para voltarmos para a música?- questionou B.

- Tá.- disse a ruiva.

Tirou a vida dela
E me colocou na escravidão

- ESCRAVIDÃO?? ESSA GAROTA FOI FEITA DE ESCRAVA E A MARINHA NÃO FEZ NADA? DEPOIS FALAM QUE SÃO A JUSTIÇA.- gritou Sabo que ficou muito irritado.

- Sabo-kun eu te entendo mas é melhor você ficar calmo, ficar irritado agora não vai mudar nada.- falou Koala.

- Nunca ficamos sabendo disso, não chegou a ser reportado.- falou Smoker.

- É claro que não foi reportado, Arlong tinha um marinheiro como cúmplice.- disse Nojiko.

- Depois são só os piratas que são ruins.- disse Ivankov.

- Você disse Arlong?- perguntou Jinbe.

- Sim eu disse, foi ele que escravizou nossa vila.- falou Nojiko.

- Então eu peço perdão- disse o Homem-peixe se ajoelhando na frente da ruiva- vocês sofreram por minha culpa.

- Como assim Jinbe?- perguntou o punho de fogo.

- Arlong é como um irmão para mim, mas depois de Fisher Tiger morreu sua raiva por humanos aumentou, e isso fez com que ele fosse preso e para liberta-lo eu fiz um acordo com a marinha e o deixei em East Blue, e agora eu vejo que foi uma pésima escolha.

- Não se desculpe e se levante, isso não foi culpa sua foi do Arlong que fez tudo, não tinha como você saber.- disse Nami.

- Mesmo assim me sinto culpado.

- Jinbe não se preocupe com isso agora.- falou a ruiva do futuro.

Então usei meu dom
Em busca de uma saída
( Busquei uma saída)

One Piece reagindo ao futuroOnde histórias criam vida. Descubra agora