- Oe Sabo, vem aqui.- o Portgas chamou o loiro para ficar mais perto.
- Que foi Ace?
- Agora que ninguém está escutando me diz, você está de rolo com a ruivinha ali né? Fala para seu irmão vai.- o moreno perguntou, lançando um sorriso sapeca para o loiro.
- De novo essa história Ace.- Sabo falou, não entendo o porque seu irmão queria falar sobre aquilo. Aquele assunto deixava o mais novo nervoso.
- Sim, tô curioso com a pessoa que fisgou o coraçãozinho do meu irmão.
- Eu já falei que somos só amigos caramba.- o revolucionário disse, mas la no fundo sentia que não gostava dessa relação com a ruiva, porém isso o deixava muito confuso.
- Sabo você quer enganar quem? Você acha que eu não percebi essa tensão romântica entre vocês dois, pelo amor de deus né.- o de sardas falou.
- Se é assim, porque você não me fala de um certo abacaxi, estou louco pra saber quem é a pessoa que fisgou esse coração aí. E nem venha com abobrinha pra cima de mim, eu vi seus olhares sobre ele.- o mais novo falou, mudando o foco de si para o irmão que ao ouvir sobre a pergunta ficou envergonhado.
- Quer saber, eu gosto mesmo dele só que diferente de você, eu consigo admitir isso.- Ace falou, botando pra fora seus sentimentos para o loiro.
- Admitir o que Ace? Não me diga que você fez merda de novo.- falou Marco, que acabou ouvindo as últimas palavras do moreno e se questionando sobre o que os mais novos falavam.
- AAAAH MARCO, QUE SUSTO PORRA!- o de Sardas gritou e caindo no chão pelo susto que levou.
- Hahaha, isso foi muito engraçado.- Sabo falou enquanto ria da cara do irmão caído no chão.
- Sabo né? Você poderia falar sobre o que estavam falando?- a fênix perguntou, ele realmente estava curioso em saber o que falavam.
- Claro, Ace estava dizendo que gos...
- CALA A BOCA SABO.- Ace gritou enquanto tampava a boca de Sabo- Marco não era nada, não precisa se preocupar com isso.- falou com nervosismo na voz.
- Sei.- o mais velho disse meio suspeito, mas saio dali para falar com seu pai.
- Não era você que conseguia admitir isso?- o loiro perguntou ainda rindo da cara do moreno.
- Vai a merda Sabo, pra você eu consigo, ele é outra história.- Ace falou ficando mais calmo.
- Você tem medo dele te rejeitar né?- perguntou o Revolucionário, ele sabia como o irmão se sentia quando achava que as pessoas não gostavam dele.
- Sim.
- Bom, eu acho que ele é caidinho por você.- o loiro falou, tentando animar um pouco o outro.
- Você tá falando isso para eu não ficar triste não é?
- Não, eu realmente acho isso. Só que você vai ter que falar com ele para descobrir se é recíproco.
- Quando eu criar coragem eu falo com ele.
- Certo, tudo no seu tempo Ace.
- Do que vocês estão falando para me deixarem de lado?- o Monkey perguntou incomodado, ele não gostava de ser deixado de lado pelos irmãos.
- Não é nada luffy.- Ace falou, sentando ao lado do mais novo.
- Desculpe ter deixado você de lado.- agora o loiro que falou também sentando ao lado do mais novo e fazendo carinho em sua cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Piece reagindo ao futuro
FanficEm uma pequena vila no East Blue, se encontra Monkey D Luffy que tinha acabado de completar seus 17 anos. Ele estava pronto para ir atrás de uma tripulação pirata e viver suas aventuras até conseguir se tornar o rei dos piratas, porém uma luz o cega...