- Ei garota, quero te perguntar algo.- disse Ace.
- Pode perguntar Ace.
- Qual é seu nome, você não falou, e ninguém lembrou de perguntar?
- Nossa verdade, fala aí eu também tô querendo saber.- falou Haruta.
- Bom vocês podem me chamar de B.
- Seu nome é B?- perguntou o garoto do chapéu de palha.
- Não, B é a primeira letra do meu nome.- disse B.- agora vou por a música.
- Quem será o primeiro tripulante que vamos ouvir?- perguntou Izo
- Nem ideia.- falou Thatch.
- Se formos na lógica, B disse que vai mostrá-los do último para o primeiro, então as funções mais importantes foram as primeiras a entrarem no bando.- comentou a fênix.
- Parece que a música vai começar.- comentou Vista.
A música começa com uma melodia calma.
- Pelo bem da minha maquiagem espero que não seja triste.
Rap do Jinbe- Pela União
Eu tenho culpa
De nascer tão diferente do seu padrão?- Já vamos começar assim?- disse Fossa.
Qual é sua desculpa
Pro sangue e corpos no chão
Dos meus irmãos- Quem será que é?- perguntou o punho de fogo.
- Eu tô achando que é um homem-peixe.- disse Namur.
Finjo que sou surdo e não ouço essa humilhação
Tento até não pensar muito
Mas como não?
Se todo dia morrem tantos pelas suas mãosMuitos na sala entendiam esse sentimento, pois não era fácil perder aqueles que amamos. E aqueles que eram sensíveis já estavam chorando.
Então parei de fingir
Com Fisher Tiger embarco
O herói que libertou os escravos- Então é você Jinbe- disse Ace.
Jinbe ficou chocado, ele nunca imaginaria que estaria na tripulação do futuro rei dos piratas. O que aquele capitão tinha para fazer o seu eu do futuro segui-lo.
- Oyaji eu...
- Não se preocupe com isso Jinbe.
- Bom, eu tinha esquecido de avisar algo. Quando a identidade de um membro for revelada quero que sentem nós puffs aqui na frente, Jinbe-san você pode se sentar aqui na frente?
- Ehh..... Claro
- Tem outra coisa que eu quero falar, eu também trouxe os membros do futuro, com as músicas eles vão se revelando, agora os aliados deles podem se revelar a qualquer hora-diz a garota apontando para um canto escuro da sala, e de lá sai um encapuzado que se revela ser Jinbe um pouco mais velho.
- Olá mina.- disse a versão futura do Homem-peixe.
- Você me parece feliz filho.
Por um mundo melhor
Nós lutamos em prol
Por isso nós formamos
Os piratas do sol- Isso é um belo objetivo, não acha prefeito?- pergunta Makino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Piece reagindo ao futuro
Fiksi PenggemarEm uma pequena vila no East Blue, se encontra Monkey D Luffy que tinha acabado de completar seus 17 anos. Ele estava pronto para ir atrás de uma tripulação pirata e viver suas aventuras até conseguir se tornar o rei dos piratas, porém uma luz o cega...