Oi gente só queria avisar que eu recebi umas perguntas de última hora e decidi responder, caso queiram ler as respostas delas é só ir no final do capítulo anterior.
Agora tenham uma boa leitura.~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
- Estão prontos pra voltar ouvir as músicas após tantas pergunta?- B questiona.
- Sim, eu não aguento mais ter que ouvir eles rindo da minha cara depois que vc me expôs.- Falou Marco constrangido.
- É já tá na hora de mudar de assunto.- Falou Thatch envergonhado.
- Muda não, a cara deles ainda me faz querer ri.- Diz Haruta rindo muito da cara dos irmãos.
- É engraçado porque não é com você seu anão de jardim.- Marco resmunga.
- Eu não sou um anão de jardim.- Haruta fala não gostando de como foi chamado.
- É sim.- falou Ace.
- Haruta se aquieta ai agora, que tal deixarmos a B colocar a música.- Izo diz, o homem se encontrava com vergonha por saber que o homem que amava ficou se pau duro por causa dele.
- Vamos fazer isso mesmo, quero saber de quem é a próxima música.- Diz Sabo curioso.
- Isso mesmo, sobre quem a música irá falar B?- Pergunta Koala.
- Bom, provavelmente vocês não vão gostar pois agora iremos ouvir sobre a marinha.- diz B.
- Sobre a marinha, Aff que chatão.- resmunga Ace.
- Porque temos que ouvir sobre a Marinha eles, são chatos - diz Luffy.
- Não fale merda muleque, tá querendo um punho do amor.- Garp Diz.
- Eu não sai fora.- o moreno diz tremendo pela sua vida só de pensar em apanhar do mais velho.
- Respondendo a sua dúvida Luffy, assim como mostrei o futuro de alguns piratas eu achei necessário mostrar algo sobre a marinha, até porque não foi só no mundo dos piratas que aconteceram coisas. Porém quando eu terminar demonstrar tudo que eu quero da Marinha irei voltar a mostrar mais piratas ou outros procurados.- responde a garota.
- Será que agora terei um pouco de tranquilidade.- Sengoku se questiona.
- Eu sinto que não, acredito que vai acontecer muita coisa conosco também.- Falou Tsuru.
- Você está certa senhorita Tsuru.- falou Koby.
- Mas então, podemos começar?- Questionou B.
- Dos almirantes, agora atenção na música.
Piratas não podem fazer o que quiser
E pra que entendam isso existe a marinha
o Absolutismo, a Preguiça e a Incerteza
Conheça cada face da Justiça.- Isso mesmo, não irei deixar esses piratas fazerem o que quiserem.- Diz Akainu.
- Oxi eu faço o que eu bem quiser, e não é a marinha que vai me parar.- falou Luffy.
- Como se eles conseguissem te parar capitão.- Diz Zoro.
- Realmente, nosso capitão faz o que quiser e não vai ser a Marinha que vai parar ele.- Diz Sanji.
- Tsk, malditos piratas vou acabar com vocês.- o almirante de lava resmunga.
- Quero ver tentar.- disse a garota.
- Quando a música fala sobre faces da Justiça ela quer falar como cada um emprega a sua?- Questiona Tashigi.
- Pode ter certeza, descreveu direitinho o estilo de cada um.- Falou Sengoku.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Piece reagindo ao futuro
FanficEm uma pequena vila no East Blue, se encontra Monkey D Luffy que tinha acabado de completar seus 17 anos. Ele estava pronto para ir atrás de uma tripulação pirata e viver suas aventuras até conseguir se tornar o rei dos piratas, porém uma luz o cega...