-Como assim imagens, que tipos de imagens essa garota mostrou?- Raizo questionou.
- Também gostaria de saber.- disse Kiku.
- Geralmente essas fotos podem mostrar algo do futuro ou do passado.- Diz Haruta.
- E também pode mostrar versões nossas no sexo oposto.- Marco comentou.
- No sexo oposto?- Kin'emon falou surpreso.
- Isso, tem uma versão sua que é uma mulher.- disse Izo.
- Nossa que loucura isso.- falou Kanjuro.
- Tô curioso com que ela vai mostrar.- falou o Portgas.
- Bora lá gente. como eu disse antes, vocês vão ver algo diferente.- a garota diz.
- E o que você vai nos mostrar minha filha?- perguntou o homem mais forte do mundo.
- Fotos, mais especificamente de três certas pessoas dessa sala.- B diz.
- Eu não falei que ela ia mostrar fotos.- Izo diz.
- E quem são essas pessoas que você vão mostrar?- perguntou Ace.
- Vão descobrir quando eu mostrar a primeira foto.- B diz, fazendo uma tela branca aparecer e nela aparecer uma imagem.
- Apresento a vocês o Trio Supernova.- disse B.
- Mas que diabos de roupa é essa que eu tô usando?- Law perguntou.
- É a roupa dos subordinados do Kaido porém eu nunca cheguei a usar ela.- Law diz, confuso ao olhar pra foto
- Deveria ter usado, ficou bonitão.- B sussurra.
- E como sempre o Luffy tá comendo uma carne.- disse Sabo.
- Não gosto desses dois juntos com o Luffy, porque eles estão com ele?- Ace fala, ativando o modo irmão super protetor.
- Talvez porque eles sejam aliados. Esqueceu disso?- Marco diz.
- Talvez, mas isso não importa agora. Não gosto desses dois, principalmente o traficante.- o Portgas resmunga.
- Porque diabos eu tô assim junto desses dois?- Kid questionou.
- Você devia estar assim quando fomos arrumar briga com o Kaido.- Killer fala.
- Foi isso, agora vamos para a próxima.- falou a garota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Piece reagindo ao futuro
FanficEm uma pequena vila no East Blue, se encontra Monkey D Luffy que tinha acabado de completar seus 17 anos. Ele estava pronto para ir atrás de uma tripulação pirata e viver suas aventuras até conseguir se tornar o rei dos piratas, porém uma luz o cega...