Eustass "Capitão" Kid

1K 81 34
                                    

- E então, algum palpite de quem é o próximo rap? Já vou logo avisando que como os Shichibukais, nem todos os supernovas vão ter um rap.- B diz.

- Eu aposto que é do Tral.- Luffy diz.

- Ninguém quer ouvir sobre ele. Aposto que vai ser meu.- falou Kid.

- Eu não queria concordar com o ruivo ali, mas eu também não quero ouvir algo sobre aquele traficante. Não vou com a cara dele.- Ace diz.

- Ace o que você tem contra ele, yoi?

- Eu só não vou com a cara dele.- o moreno respondeu com uma carranca.

- Deixa eu fazer uma pergunta, já que o Luffy  é dessa pior geração, é possível ter outro rap dele?- o revolucionário loiro questionou.

- É sim, bom na verdade vai ter outro dele, só que não agora.- a garota responde.

- Aí meu pai amado, mas um rap desse moleque não.- Sengoku falou, já imaginando o caos que o garoto causou no futuro.

- Bwahahaha, que maravilha, mais um rap do meu querido neto.

- O que será que vai ter na música desse garoto? Acredito que não vai ser coisa boa.- Tsuru fala.

- Bom, se eu fosse chutar diria que a próxima música será do Law ou do ruivo ali. Eu falaria do Luffy também mas a B-chan disse que o dele não é agora, então acho que tá entre aqueles dois.- Sanji fala apontando pra Law e Kid.

- Eu também acho isso.- falou Usopp.

- Vou colocar logo pra vocês descobrirem.

Rap do Eustass Kid- Magnetismo

Ímã!
Eu sou um ímã!
Magnetizando o clima
Eu sou um ímã!
Yeah!

- Hahahaha, eu disse que o rap era meu.- Kid fala.

- Eu queria uma música do Torão.- Luffy fala fazendo um pico emburrado.

- Porque você quer tanto ouvir uma música minha Mugiwara-ya?- o cirurgião perguntou curioso, ele não entendia o porque o mais novo queria tanto saber si.

- Por que eu quero ué.

- Não era essa a resposta que eu queria mas imagino que não adianta insistir nisso.- Law diz desistindo de entender o moreno.

- Realmente não vai adiantar de nada insistir hahaha.- B diz.

- Ei Kid, será que vai falar sobre a sua luta com a big mom e o Kaido?- Killer se perguntou.

- Provavelmente, talvez mostre que eu acabei com eles.

- Sei não Kid.

- Relaxa aí Killer, eu sei que consigo.

Jiji Jiji no mi!
Eustass capitão Kid!
E
Eu tô mecanizando meu braço, se quiser vir
Sabe que eu amasso com minha gang, yeah!

- Isso mesmo, quem quiser brigar pode vim que eu meto a porrada.- Kid diz.

- Esse piratinha tá se achando demais.- Akainu rosnou.

- Aposto que não aguenta lutar contra alguns aqui.- Disse Kizaru.

- Bwahahaha, se quiser brigar pode vir pirralho, eu vou dar um belo sonho na sua cara.- Garp diz, pronto pra dar um soco do ruivo.

- Nem venha arrumar briga Garp.- Sengoku fala.

- Ele que tá querendo brigar.

Você não aguenta!
Quer peitar?
Então tenta!
Futuro rei dos piratas na sua frente!

One Piece reagindo ao futuroOnde histórias criam vida. Descubra agora