Everybody wants to rule the world

1.3K 217 28
                                    

"Há um lugar onde a luz não irá te encontrarDando as mãos enquanto as paredes desmoronamQuando isto acontecer, estarei bem atrás de você"Tears for Fears - Everybody wants to rule the world

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Há um lugar onde a luz não irá te encontrar
Dando as mãos enquanto as paredes desmoronam
Quando isto acontecer, estarei bem atrás de você"
Tears for Fears - Everybody wants to rule the world.

Lenora Hills, Califórnia.
1986, Ferro velho.
[Tyler]

Cansado, apoiei a ponta da pá que estava segurando na areia e encarei Argyle que andava desesperado de um lado para o outro.

— Não era pra ter acontecido isso! —Ele pergunta, e acho que é uma pergunta retórica.— Né? Não, não, não! Isso é muito errado! Isso aí é muito errado! OK, 'tá O cara deve ter família, filhos...tudo isso! A gente tem que contar tudo pra polícia! —Argyle para de andar e encara a cova que eu, Will, Mike e Jonathan estamos cavando a mais de meia hora.— A gente tem que contar tudo! A história toda! Da namorada com super poderes..os caras maus do governo...o planeta invertido…

— Do que adianta? Contar pra polícia não vai trazer o cara de volta à vida. —Ironizo, jogando mais um pouco de areia para fora do buraco.— Surtar também não resolve muita coisa, então relaxa aí cara.

— Mas...escuta! —Ele pede, correndo até Mike e o segurando pelos ombos.— Os caras maus do governo querem a sua namorada super poderosa, não é? Não é?! —Argyle grita e Mike concorda, assustado.— A polícia pode ajudar a gente a descobrir onde ela tá porque querem matar ela. E se matarem ela, vão matar a gente...aí talvez, matem a gente antes dela..eu sei lá, né. Mas olha só!

— Argyle! —Jonathan chama, tentando tirar ele de perto do Mike.

— Eu não sei em que ordem vão matar....vai ser unidunite...

— Argyle escuta!

— Como é que vai ser?

— Argyle me escuta!

— O que? —Argyle finalmente escuta, se virando pro amigo.

— Olha! Acho que dá pra resolver aqui... Tá bom? É só a gente..abrir a mente.

— Abrir a mente? Tem uma cova aberta na minha frente! Você quer que eu abra a mente?

— Cara! Relaxa! Relaxa! Tá bem? Relaxa! Que tal você ir lá na vã e dar um tapinha?

— Um tapa na pantera?

— É, isso.

— A onda passou...

— A onda passou.

— Eu to emotivo..

— Ta emotivo.

— Tá bom...foi mal.

— Tudo bem.

Cambaleando, Argyle se afasta em direção a vã para fumar.

A Maldição De Vecna - 𝑾𝒊𝒍𝒍 𝑩𝒚𝒆𝒓𝒔 Onde histórias criam vida. Descubra agora