I want to break free

1.1K 176 99
                                    

"Eu me apaixoneiEu me apaixonei pela primeira vezE desta vez, eu sei que é de verdadeEu me apaixonei, simDeus sabe, Deus sabe que eu me apaixonei"Queen - I want to break free

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Eu me apaixonei
Eu me apaixonei pela primeira vez
E desta vez, eu sei que é de verdade
Eu me apaixonei, sim
Deus sabe, Deus sabe que eu me apaixonei"
Queen - I want to break free

Nevada, próximo a Las Vegas.
1986, Van do Argyle
[Tyler]

Estamos a tanto tempo na estrada deserta, que em algum momento, eu simplesmente desisti de procurar pelo tal computador nina e me deitei na parte de trás da Van com a cabeça no colo do Will enquanto eu, ele e Mike devoramos as pizzas que Argyle deveria ter entregado quando apareceu na nossa rua e nos salvou do tiroteio.

— Puts grila, olha só isso! —Argyle chama, no mesmo momento em que eu mordo a borda da fatia em minhas mãos. Ele está apontando pro lado de fora, onde uma placa gigante em formato de pizza esta.— "Última pizza antes de Vegas"? Eu não sabia que já tinha expandido para nevada...abre o olho dominós, seus dominós vão cair!

— Essa tal de Nina fica longe de Vegas? —Will, que estava fazendo cafuné no meu cabelo, para pra poder se virar na direção do Mike e perguntar.

Resmungando, puxo a mão dele de volta para o meu cabelo.

— Ahn… —Mike olha entre mim e o Will com um olhar estranho antes de responder.— Se as coordenadas da Suzie estão certas, são uns 150 km, porque?

— Bom, depois de salvarmos a El, a gente passa lá no caminho. Ela deixa a gente super rico pra nunca ter que trabalhar, podemos só jogar d&d e nintendo pro resto da vida! —Will sorri, gesticulando animadamente.

— Claro, boa ideia. —Mike dá de ombros, desinteressado.

Will instantâneamente murcha, se encolhendo um pouco.

— E ainda podemos comprar milhares dessas pizzas. —Digo, erguendo minha quarta, ou oitava, fatia. Tentando trazer a animação dele de volta.

— Vai dar certo, Mike. Ela vai ficar bem. —Will me ignora, voltando a olhar para Mike.

Suspirando baixinho, me levanto  do colo dele para que ele possa se virar completamente na direção do amigo.

— Eu sei, eu sei que vai....mas e se depois que isso acabar...ela...ela não precisar mais de mim? —Mike resmunga, amassando um pouco da borda do mapa que está segurando.

— Não! É claro que ela vai precisar...ela sempre vai precisar de você!

— Eu tô tentando me convencer, mas eu não acredito nisso. É só que…. —Ele parece querer desabafar, mas então se lembra que eu estou aqui também, e me encara rapidamente.

Will faz o mesmo.

Entendendo que eles não queriam que eu ouvisse essa conversa, me levanto e vou até o banco do motorista onde Jonathan está quase dormindo.— Ei? Quer que eu dirija por você?

A Maldição De Vecna - 𝑾𝒊𝒍𝒍 𝑩𝒚𝒆𝒓𝒔 Onde histórias criam vida. Descubra agora