“Mas você estava vivendo em um outro mundo
Tentando passar sua mensagem
Ninguém ouviu uma única palavra que você disse
Eles deveriam ter visto nos seus olhos
O que se passava pela sua cabeça”Bon Jovi - Runaway
Lenora Hills, Califórnia.
1986, Casa dos Vckeen.
[Tyler]Com a respiração ofegante, pijama grudando e os olhos saltados, encaro o reflexo de uma casca vazia no espelho do banheiro. É tudo que ainda resta de mim mesmo.
Pela milésima vez no mês, eu tive o mesmo pesadelo infernal. Um tipo de paralisia do sono onde eu me encontro preso por tentáculos e tudo a minha volta se torna vermelho, badaladas de relógio explodem meus ouvidos e uma voz, quase um sussurro, chama por mim.
Uma voz que eu nem sequer reconheço.
Por dois miseráveis anos eu sonho com isso, sonho com a destruição, sonho com a minha morte. Uma morte que eu não sei quando e nem como evitar.
Eu tentei fazer parar. Remédios, orações, sessões de terapia….nada resolve.
Mamãe diz que são apenas demônios tentando fazer a minha cabeça, mas eu sei, eu sei que é muito mais que isso.
É como se fosse um alerta, um presságio. Como se essa voz tentasse me salvar, mas eles não acreditam. Como os bons religiosos que meus pais são, gostam de culpar o diabo.
Apenas Sam, minha irmã mais velha e confidente, consegue entender como eu me sinto. Dizem que ligação de irmãos é apenas um mito, que um ter as dores do outro é impossível, mas de algum jeito nós dois temos isso.
Assim como eu, Samantha tem tido os mesmos sonhos, com as mesmas cenas, a única coisa que nos diferencia é que ao invés de uma voz, ela vê o borrão de alguém.
Tentamos criar teorias, resolver esse quebra-cabeça, descobrir o porquê desses pesadelos. Infelizmente, nós falhamos.
Sem conseguirmos identificar a voz ou a pessoa que seria o borrão, não podemos fazer muita coisa. Nem mesmo os desenhos que fizemos do lugar em que estamos presos nos ajudou a entender.
Ficamos tão obcecados , que em um momento, nossos pais simplesmente se cansaram e resolveram mudar de cidade para nos fazer esquecer de tudo isso. Na concepção deles, ares novos nos fariam recobrar a sanidade e afastar o mal.
Eles erraram, nós ainda temos nossos "demônios", mas o que mudou, foi que dessa vez escondemos deles.
— Sam, Tyler, o café está na mesa! —Ouvi a mamãe gritar no andar de baixo, desviando da visão deplorável no espelho, encarei o relógio marcando 6:00 em ponto.
Pelo menos hoje não é um daqueles dias em que eu acordo no meio da madrugada, e eu agradeço internamente, afinal é segunda-feira.
Jogo água gelada no rosto, volto para o quarto e agarro minha toalha. Eu não estou com fome de qualquer jeito, então para não estragar meu disfarce de quem teve uma ótima noite de sono, opto por tomar banho e tirar a camada espessa de suor que gruda no meu pijama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Maldição De Vecna - 𝑾𝒊𝒍𝒍 𝑩𝒚𝒆𝒓𝒔
FanficO ensino médio de Will e Eleven poderia ter sido um completo inferno nas mãos de Angela, se não fosse pelos irmãos Vckeen. Os dois adolescentes que recentemente se mudaram para Califórnia em busca de deixar para trás todos os acontecimentos de sua a...