C'mon lets Go

1.4K 207 19
                                    

"Acelerando na rodoviaDeixando a vida lenta passar por nósOutra milha, outro diaTendo um pouco de ação em nossas vidasEstamos a caminhoVivendo o hoje”C'mon lets Go - girlschool

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


"Acelerando na rodovia
Deixando a vida lenta passar por nós
Outra milha, outro dia
Tendo um pouco de ação em nossas vidas
Estamos a caminho
Vivendo o hoje”
C'mon lets Go - girlschool.

Hawkins, Indiana.
1986, Porão dos Wheeler.
[Steve]

Estou em um belíssimo sono quando ruídos irritantes preenchem meus ouvidos. No começo, decido ignorar, mas quando os ruídos se tornam mais claros e a voz insistente de Eddie chama através do walktalk, não consigo mais voltar a dormir.

— O que você quer Munson? —Chio, agarrando o walktalk.

— Harrington, oi, é olha eu preciso que vocês entreguem comida tipo...logo...ou vocês querem que eu apareça pro menu do dia?

— Que? Não, não faz isso. Olha..fica quietinho aí e a gente vai assim que der. —Reviro os olhos, olhando em volta os corpos espalhados pelo porão.

Depois do incidente da Max e da Samantha com o vecna, nós voltamos para a casa dos Wheeler e nos encontramos com a Nancy e a Robin.

Tentamos extrair informações sobre o que aconteceu quando Samantha tocou na Max, mas a mesma acabou desmaiando de exaustão.

Então enfaixamos seu braço e a deixamos descansando no sofá. Max também acabou dormindo e logo, todos nós resolvemos descansar.

Até Munson interromper.

— Tá, tá, olha...é, será que dá pra trazer um engregado? Eu sei é muito ridículo eu beber agora...mas uma cerveja gelada ia acalmar legal os meus nervos a flor da pele. —Eddie resmunga mas não presto muita atenção quando noto que Max e Sam sumiram do sofá onde estavam.

— Munson, eu ligo depois. —Digo, desligando o walktank e correndo até Dustin que deveria estar vigiando as duas. — Acorda! Não era pra você estar no seu turno de vigiar a Max e a Sam?

— Era...mas...

— Cadê elas?

— Elas estão ali…—A frase dele morre quando vê que sumiram.— Um segundo! Juro que só apaguei por..—Quando Dustin olha em seu relógio de pulso e faz uma careta, sei que não é nada bom.—...Uma hora, droga!

Nós dois levantamos correndo e subimos as escadas. Indo em direção a saída da casa, passamos em frente a cozinha e encontramos Max e Sam sentadas na mesa de jantar com lápis na mão e diversos papéis espalhados.

— Bom dia gente! Tá tudo bem? —A sra wheeler diz, passando por nós com uma bandeja de panquecas.— Eu acho tão fofo, vocês todos sempre juntos assim!

— Mas eles podiam ficar juntos em outra casa só pra variar um pouco. —O sr.wheeler rebate, a seguindo e se sentando na banqueta da cozinha com o jornal em mãos.

A Maldição De Vecna - 𝑾𝒊𝒍𝒍 𝑩𝒚𝒆𝒓𝒔 Onde histórias criam vida. Descubra agora