Forever Young

1.2K 169 69
                                    

Desculpem a demora, anjos! Queimei meu braço (2 grau) e não pude escrever por um tempo, mas já tá beeeem melhor, então voltei!!!

"O paraíso pode esperar, estamos apenas observando os céusDesejando o melhor, mas esperando o piorVocê vai soltar a bomba ou não?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"O paraíso pode esperar, estamos apenas observando os céus
Desejando o melhor, mas esperando o pior
Você vai soltar a bomba ou não?

Deixem-nos morrer jovens ou deixem-nos viver eternamente
Nós não temos o poder, mas nunca dizemos nunca
Sentando em um poço de areia, a vida é uma viagem curta"
Alphaville - Forever Young.

Hawkins, Indiana.
1986, Mundo invertido.
[Eddie]

Quando atravessei impulsivamente o buraco no meio do lago dos amantes, não pensei no fato de que teria que lutar com o que quer que tenha puxado Harrington. Mas estando ali, encharcado, ofegante e observando morcegos gigantes estraçalharem a barriga dele, me amaldiçoo de todas as formas possíveis por não ter pegado um dos malditos remos antes de pular do barco.

Tateando meus bolsos, puxo a única coisa de prata que eu não descartei antes de pular: Meu canivete.

Um presente do tio Wayne.

Abrindo-o e deixando sua lâmina visível, não perco tempo e agarro o morcego que está enforcando harrington com sua cauda. Corto a mesma no meio, deixando Steve livre para respirar e esfaqueio o morcego, finalizando ele.

— Precisa de uma ajuda aí, Harrington? —Brinco, chutando um dos morcegos que mordiam a barriga dele e ele mesmo se livra do outro, batendo com o bicho no chão antes de pisar na cabeça e puxá-lo pela cauda para que as duas partes se separem.

— Eu tava com tudo sob controle, Munson. —Steve devolve, cuspindo um pouco de sangue no chão antes de me olhar com uma sugestão de sorriso nos lábios.

— Diz isso pras marcas de dente na sua barriga, cara. —Ironizo, me aproximando para analisar a ferida, quando ouço um grasnado atrás de mim.

— Cuidado Eddie! —Me viro bem a tempo de ver  Robin acertar um morcego que ainda estava vivo com o remo do barco.

— Então vocês resolveram se juntar a festinha também? —Zombo, vendo Nancy aparecer logo atrás dela, também com um remo em mãos.

— Não perderíamos por nada. —Robin sorri, se aproximando.— Céus, você está péssimo, Steve!

— Sinto muito se ser drenado por sanguessugas voadoras não me deu o melhor dos visuais. —Ele devolve, revirando os olhos e aceitando a ajuda dela para se apoiar.

— Você tá bem? —Nancy fica ao lado deles, analisando as feridas com um olhar de preocupação.

— Olha só, eles me morderam bastante. Mas tirando isso, é, tô bem sim. —Steve sorri pra ela, tentando tranquilizar. Nancy ergue o rosto e encara ele.

A Maldição De Vecna - 𝑾𝒊𝒍𝒍 𝑩𝒚𝒆𝒓𝒔 Onde histórias criam vida. Descubra agora