Master Of Puppets

1.3K 162 300
                                    

"Venha rastejando mais rápido (mais rápido)Obedeça seu mestre (mestre)Sua vida queima mais rápido (mais rápido)Obedeça a seu mestre, mestre

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Venha rastejando mais rápido (mais rápido)
Obedeça seu mestre (mestre)
Sua vida queima mais rápido (mais rápido)
Obedeça a seu mestre, mestre

Mestre das marionetes, estou controlando suas cordas
Confundindo sua mente e esmagando seus sonhos
Cego por mim, você não consegue ver nada
Bastar chamar meu nome, pois vou ouvir você gritar"
Metallica - Master Of Puppets.

Nevada, próximo de Las Vegas.
1986, Posto de gasolina.
[Tyler]

Estamos a mais de meia hora parados no posto de gasolina com Jonathan tentando arrumar um jeito de mandar a Jane barra Eleven para Hawkins. Infelizmente, a moça do outro lado não parece disposta a ajudar.

— Por favor...deve dar pra fazer alguma coisa! —Jonathan implora, encostado no telefone publico.— Tem uma parente nossa que tá muito,  muito doente...e a gente não sabe se vai passar de hoje...não dá pra fazer nada? —Ele suspira e eu sei que aquilo não vai dar em nada. A mulher não vai ceder.

Suspirando, olho para El que está sentada ao meu lado. Ela está pensativa desde que saímos do meio de toda aquela bagunça. Nós dois estamos na calçada, encarando o céu escuro.

— É tão ruim assim ser como eu? —El pergunta sem olhar pra mim. Seu foco ainda está na escuridão, provavelmente tentando encontrar alguma estrela.

— O que? —Franzo o cenho, confuso. Ela ri baixinho.

— Ter poderes. Lá trás, quando você falou sobre ele te confundir comigo, parecia com medo…com medo de ser como eu.

Por um segundo travo, sem saber como responder a isso. Eu não esperava essa pergunta.— El…—Chamo, querendo que ela olhe pra mim. Quando ela faz, me sinto um verdadeiro idiota ao ver a dor em seu olhar.— Eu não estava, e não estou com medo de ser como você El…

— Você está com medo, Tyler. —Eleven cerra os olhos, se tornando defensiva.— Porque está mentindo pra mim?

— Eu não estou…

— Amigos não mentem!

— El…

Ela tenta se levantar, mas eu seguro seu pulso antes que ela possa.— Eu juro! Eu não estou com medo de ser como você! Olha isso, você é superpoderosa, e pelo que me contaram, uma heroína. Porque eu teria medo disso? Você é incrível! —Digo de uma vez só, vendo ela relaxar um pouco.— Eu estou com medo de mim mesmo. Do que eu vou descobrir sobre mim. Imagine, você foi passar mais um dia normal com seus melhores amigos e então aparece a polícia, depois o governo, depois você descobre que o sobrenatural existe, que sua melhor amiga é na realidade a Supergirl de Hawkins e que você tem que salvar ela, e então aparece um monte de homens armados, você mata alguém, tem que enterrar um corpo, passar mais de nove horas dirigindo e no final, aparece mais um doido e aponta pra você com um papo maluco de "mesmo sangue mas não o mesmo coração", não me leve a mal El, mas eu ainda não processei isso tudo.

A Maldição De Vecna - 𝑾𝒊𝒍𝒍 𝑩𝒚𝒆𝒓𝒔 Onde histórias criam vida. Descubra agora