Pet Sematary

1K 157 61
                                    

"Isto não é um sonho, não posso escaparMolares e presas, o estalar dos ossosEspíritos gemem entre as tumbasE na noite, enquanto a lua brilhaAlguém chora, algo não está certo"Ramones - Pet Sematary (Essa é de 1989, mas vamos fingir que é de 1986 po...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Isto não é um sonho, não posso escapar
Molares e presas, o estalar dos ossos
Espíritos gemem entre as tumbas
E na noite, enquanto a lua brilha
Alguém chora, algo não está certo"
Ramones - Pet Sematary (Essa é de 1989, mas vamos fingir que é de 1986 pois eu acho que combina com esse capítulo. 🤫)

Hawkins, Mundo invertido.
1986, Parque de Trailers Forest Hills.
[Steve]

Depois de falarmos com Henderson pelas luzes, ele nos disse para ir até a casa do Eddie. Onde supostamente, deve existir outro portal.

Usamos as bicicletas na garagem da Nancy para pedalar até o trailer e evitar uma grande caminhada. Assim que chegamos, Eddie é o primeiro a largar sua bicicleta e correr para destravar a porta.

Corro atrás dele e entro na frente para impedi-lo de fazer uma grande besteira.— Ficou louco, Munson? E se tiver algum bicho aí dentro? —Repreendo, empurrando ele de leve para trás.

— Ah, tá, ok. —Eddie retrocede alguns passos e tira seu canivete do bolso.— Pronto, agora eu posso entrar, dá passagem, Harrington.

Franzindo o cenho, tiro o canivete da mão dele e entro no trailer primeiro. Checando ambos os lados antes de deixar ele entrar também.

— Tudo isso só porque você queria entrar primeiro? —Eddie resmunga, revirando os olhos.— Ninguém vai tirar seu título de herói corajoso não, Harrington.

— O que foi? Steve está dando uma de super-man de novo? —Robin zomba, entrando no trailer também com Nancy logo atrás.

— Eu não estou dando uma de super-man, tá legal? Só fiquei preocupado que uma sanguessuga voadora batesse na cara do Munson. —Me defendo, usando a lanterna na bolsa para iluminar o local.

— Isso é extremamente gentil da sua parte, Harrington, mas eu posso me defend… —A voz do Eddie some completamente quando ele sobe seu olhar para o teto.— Acho que Henderson estava certo, realmente existe mais de um portal.

— Que que isso…? —Faço uma careta, olhando para o buraco gigantesco no teto do trailer.

— Foi ali que a Chrissy morreu. —Eddie resmunga, parecendo desconfortável.— Tipo...foi..exatamente ali.

Se ele ficou extremamente abalado só de explicar como a Chrissy morreu pra gente, eu nem imagino como ele deve estar se sentindo agora revendo o lugar onde ela morreu.

Tentando passar conforto, esfrego as costas dele com a minha mão livre e só paro quando sinto ele relaxar no meu toque.

— Eu acho que tem alguma coisa ali, galera. —Robin chama, se aproximando um pouco do portal. Quando menos esperamos, um cabo de vassoura atravessa ele. Parando a alguns centímetros do rosto da Robin.— Puta merda! Quer me matar, Dustin? —Ela grita, olhando pra cima.

A Maldição De Vecna - 𝑾𝒊𝒍𝒍 𝑩𝒚𝒆𝒓𝒔 Onde histórias criam vida. Descubra agora