In between days

1K 158 13
                                    

"Vá em frenteApenas vá emboraVá em frenteSua escolha está feitaVá em frenteE desapareçaVá em frentePara longe daqui"The cure - In between days

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Vá em frente
Apenas vá embora
Vá em frente
Sua escolha está feita
Vá em frente
E desapareça
Vá em frente
Para longe daqui"
The cure - In between days.

Hawkins, Indiana.
1986, Lago dos amantes.
[Sam]

Quando estávamos observando os outros no barco, um som de sirene fez nós quatro travarmos no lugar.

— Merda, abaixa! —Lucas sussurra, ao mesmo tempo que uma luz de lanterna ilumina o meio dos galhos.

— Segue pela beira do lado. —Ouço um policial dizer e logo depois um barulho de rádio. Droga, são mais de um.

Imediatamente me abaixo ao lado do Lucas, puxando Max e Dustin.— Eles não podem achar o Eddie! —Sussurro de volta pra ele.

— Vem comigo! —Max diz de repente, se erguendo e gritando.— Oi, policiais! Aqui! Eu achei o assassino!

— Que? Que ideia é essa, garota? —Me levanto também, assustada com o som dos policiais se aproximando.

— Corre! —Ela diz, e nós quatro saímos correndo para a direção oposta a dos policiais.

— Eu vou pegar vocês seus pirralhos! —Posso ouvir o policial gritar atrás da gente.

Simplesmente não sei em qual direção estamos indo, está tudo escuro e só tem galhos e folhas por toda a parte. Mas mesmo assim, nenhum de nós para, só continuamos correndo.

— Cacete! —Dustin tropeça, se agarrando a uma árvore para manter o equilíbrio.

— Vamos, cara! —Retrocedo alguns passos para ajudar ele, mas no mesmo segundo, um policial que não tenho ideia de onde surgiu, agarra meu braço.

— Parada aí mocinha. —Ele diz, pegando meu outro braço e me deixando imóvel.

— Me larga, seu louco! —Me debato, vendo Max e Lucas voltarem com outro policial junto deles.

— Achei mais dois. —O outro diz, e eles sorriem um pro outro.

Droga.

[...]

Casa dos Wheeler
[Sam]

Os dois policiais nos levaram para a casa do Mike. No começo não entendi porque, mas quando vi o tanto de adultos lá dentro, a compreensão veio.

Tínhamos sido pegos na mentira.

Depois de vários "Onde é que vocês estavam?" "Nós estávamos muito preocupados" e todo esse blablabla, fomos colocados no sofá e cercados por eles enquanto os dois policiais nos interrogavam.

A Maldição De Vecna - 𝑾𝒊𝒍𝒍 𝑩𝒚𝒆𝒓𝒔 Onde histórias criam vida. Descubra agora