Thriller

1.4K 186 38
                                    

"É quase meia-noiteAlgo maligno está espreitando na escuridãoSob o luarVocê tem uma visão que quase para seu coraçãoVocê tenta gritarMas antes o terror lhe tira a vozVocê começa a congelarEnquanto o horror te olha bem nos olhosVocê está paralisado...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"É quase meia-noite
Algo maligno está espreitando na escuridão
Sob o luar
Você tem uma visão que quase para seu coração
Você tenta gritar
Mas antes o terror lhe tira a voz
Você começa a congelar
Enquanto o horror te olha bem nos olhos
Você está paralisado"
Michael Jackson - Thriller.

Hawkins, Indiana.
1986, Floresta de Hawkins.
[Eddie]

- Pra onde a gente 'tá indo exatamente? -Murmuro, encarando as costas largas de Steven Harrington a minha frente.

- A um lugar onde vamos poder esconder você enquanto procuramos pelo Vecna. -Ele responde, ainda focado no caminho entre os galhos e árvores.

- O meio do mato? Não me leve a mal harrington, mas eu não sou um cara da natureza.

- Pensei que fosse fã de plantas. -Steve me dá um olhar sugestivo, se referindo a maconha. Reviro os olhos com isso.

- E eu sou, mas de plantas que me deixam brisado e não das que me deixam cheio de coceira. -Rebato, erguendo a manga da minha blusa para mostrar a vermelhidão de alergia no meu pulso.

- Relaxa, Eddie! -Dustin diz, correndo para ficar ao meu lado na trilha, enquanto os outros ainda caminham atrás de nós.- Nós vamos montar uma barraca pra você.

- Barraca? -Ergo a sobrancelha, só agora notando o amontoado de panos nos braços dele.

- É, ou você quer viver uma coisa mais...Tarzan rei da floresta? -Steve zomba, afastando outro galho em seu caminho.

- Pra começar eu preferia não estar aqui. -Bufo, franzindo o cenho.- E porque diabos você carrega uma barraca no porta malas do seu carro?

- Precaução. -Ele dá de ombros.- Desde o meu primeiro contato com o sobrenatural, eu carrego muita coisa de emergência.

- Os bonitões aí na frente poderiam falar menos e andar mais? Porque eu sinto que não vamos chegar a lugar nenhum nesse ritmo. -Robin chama nossa atenção, ofegante de cansaço.

- Teríamos chegado a minutos atrás se o Sr inteligência suprema não tivesse indicado o caminho errado. -Steve aponta para Dustin, com uma carranca.

- Eu não falei o caminho errado! -Dustin se defende, revirando os olhos.

- Ah é? Então me diz o que é isso aqui, Henderson. -Steve ergue as sobrancelhas, se pondo de lado e puxando um grande galho de planta para revelar a pedra da caveira.- Ah bom! Badabim Badabum! Olha só Henderson, pedra da caveira! Na sua cara mané! Na sua cara metidinho abusado!

- Não faz sentido.. -Dustin resmunga, passando pelo galho e se aproximando da pedra enquanto olha para a bússola em sua mão.

- É, nem com ela na sua cara você assume. 'Cê não assume que 'tá errado, né o bunda mole!

A Maldição De Vecna - 𝑾𝒊𝒍𝒍 𝑩𝒚𝒆𝒓𝒔 Onde histórias criam vida. Descubra agora