The Final Countdown

1.2K 156 47
                                    

"É a contagem finalEstamos indo embora juntos"Europe - The Final Countdown

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"É a contagem final
Estamos indo embora juntos"
Europe - The Final Countdown.

Hawkins, Indiana.
1986, Trailer dos Munson.
[Sam]

Estamos em círculo ao redor da mesa de Eddie, enquanto ele estende um jornal na superfície.— Saca só, zona de guerra. —Eddie diz, apontando para um anúncio de loja de armas.— Já fui lá uma vez, é enorme...lá tem tudo que você precisa pra....é..matar coisas. Resumindo.

— Será que o rambo falseta tem armas o suficiente? —Robin zomba, olhando o anúncio.— Isso é  uma granada? Como isso é permitido?'

— Bom...sorte a nossa que é! —Eddie sorri pra ela.— Então, essa loja fica aqui pertinho de Hawkins...sem pegar as ruas principais, deve dar pra evitar a polícia e os caipiras doidos.

— Se você quer fugir dos caipiras doidos, você não deveria ir pra uma loja chamada zona de guerra. —Erica diz exatamente o que eu também estou pensando.

— Ela tá certa. Entrar num lugar assim é como um convite formal para levar um tiro na testa. —Ironizo, cruzando os braços.

— Eu até concordaria, mas a gente precisa de armas. —Nancy suspira, se aproximando para ler melhor o anúncio.— Acho que vale o risco.

— Eu também. —Lucas apoia.

— Mas será que vale o tempo? —Dustin rebate.— Leva o dia todo pedalando ida e volta.

— E quem falou em pedalar? —Eddie ri, nos dando um olhar travesso.

— Você tem um carro e ninguém tá sabendo? —Steve, que estava atrás dele, se inclina para frente para encará-lo.

— Olha...não é bem um carro...Steve. E não é exatamente meu. —Eddie se vira para ele, estendendo um dedo e cutucando de leve o peitoral de Steve a cada palavra.— Mas...vai servir. —Desviando a atenção para a Max, Eddie estala os dedos.— Ei, ruiva. Você tem...máscara de esqui...bandana...qualquer coisa assim?

[...]

Agachada atrás do trailer do tio Wayne, prendo minha respiração para evitar de rir. Eddie está com uma máscara do michael myers enquanto nós nos esgueiramos pelo parque atrás da nossa carona para a zona de guerra.

Ele não consegue enxergar bem com a máscara, e por isso tá praticamente tropeçando em tudo.

Depois dele quase nos revelar umas três vezes, caindo no chão, Steve se irritou e segurou a mão dele arrastando ele consigo enquanto Eddie explica qual trailer nós temos que entrar.

Demora um pouco, por conta de termos que andar em fila e devagar para não causar barulho, mas conseguimos entrar na nossa "carona"

Eddie abre a janela por fora e pula para dentro junto com Steve, e os dois nos ajudam a entrar também.

A Maldição De Vecna - 𝑾𝒊𝒍𝒍 𝑩𝒚𝒆𝒓𝒔 Onde histórias criam vida. Descubra agora