"O tempo permanece parado
Esperando por alguma pista
(E me deixe te dizer)
Que eu continuo tendo calafrios"
Paula Abdul - Straight UpHawkins, Indiana.
1986, Trailer dos Munson.
[Robin]Ainda estávamos todos no trailer do Eddie, mas felizmente, não no mundo invertido.
Sam havia acordado no meio da música, desmaiado, e algumas horas depois, acordado outra vez.
Ela parecia mais abatida que a Nancy.
E olha que a Wheeler nos disse que Vecna a fez reviver cada segundo da morte da sua falecida melhor amiga, a Bárbara. Por isso estava paralisada.
Mas Samantha, diferente dela, não voltou ao normal depois de uma hora. Não nos respondeu, não comeu, não bebeu.
Só ficou sentada no sofá olhando para o nada.
Eu estou ficando realmente preocupada. Tentei várias vezes irritá-la para ver se surtia efeito, mas nem mesmo com milhares de palavras saindo da minha boca ela reagiu.
Parece apenas uma casca vazia.
— E se ela teve algum tipo de sequela? —Steve indaga, parando de andar de um lado para o outro no trailer e encarando cada um de nós.— O vecna pode ter feito isso.
— A gente não leu algo assim naqueles jornais? —Lucas ergue a cabeça, tentando se lembrar.— O Victor conseguiu escapar com vida e sem ferimentos mas…
— O filho dele não! —Dustin completa, estalando os dedos.— Ele ficou em coma!
— Mas ela está de olhos abertos?! —Pisco, confusa. Olhando para Sam, que ainda está na mesma posição no sofá, enquanto eu estou sentada no chão segurando sua mão para caso dela fazer qualquer mínimo movimento indicando que pode nos ouvir.— Pessoas em coma meio que não estão…dormindo?
— Sim, Robin. Mas o que eu quero dizer é que…
— Ela pode ter tido outro tipo de sequela, talvez tenha ativado algum mecanismo de defesa mental que a deixou assim. —Max é quem explica, se aproximando e se sentando ao lado de Sam.
— É basicamente isso. —Dustin suspira, coçando a nuca.— Acho que deveríamos levá-la pro hospital.
— Para ela morrer na cama igual o Henry Crewl? —Steve questiona, rindo sem humor.— Acho que não é isso que nós queremos, Henderson…
— Não! —Sam de repente grita, assustando todos nós. Ela está olhando para Steve, suas pupilas dilatadas.— Não diga esse nome.
— Henry..? —Steve repete, e Sam se encolhe, puxando sua mão da minha.
— O que foi, Sam? O que Henry Crewl fez com você? —Eddie, que até então estava quieto, se levanta, ajoelhando na frente da prima. Sam nega com a cabeça ao ouvir o nome outra vez.— Quero dizer….o que..o…vecna fez com você?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Maldição De Vecna - 𝑾𝒊𝒍𝒍 𝑩𝒚𝒆𝒓𝒔
FanfictionO ensino médio de Will e Eleven poderia ter sido um completo inferno nas mãos de Angela, se não fosse pelos irmãos Vckeen. Os dois adolescentes que recentemente se mudaram para Califórnia em busca de deixar para trás todos os acontecimentos de sua a...