Extra - Tyler e Will

1.2K 153 43
                                    

Perdão pelo atraso!! Mas aqui está! :)

Perdão pelo atraso!! Mas aqui está! :)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lenora Hills, Califórnia.

1986, Um mês depois do vecna.

[Tyler]

É estranho voltar para Califórnia e viver normalmente depois de tudo que aconteceu. 

Como se não tivesse passado de um pesadelo ruim. 

Confesso que na primeira semana de volta pra casa, foi tudo bem estranho. Nossos "pais" tiveram uma conversa séria com a gente.

Nos explicaram que nunca foram religiosos, e que todos os encontros da igreja que diziam ir, era na realidade um encontro de agentes. Que o nosso "pai" não era advogado, e sim o braço direito de Brenner.

Que quando fomos embora da nossa antiga cidade para Lenora Hills por causa dos nossos pesadelos, é porque eles achavam que o Henry estava atrás da gente.

Pediram desculpas por omitir tudo isso de nós, e no final, eles acabaram chorando dizendo que mesmo que não fossem nossos pais de sangue e estivessem fazendo isso tudo pelo trabalho, ainda nos viam como filhos deles.

Eu e Sam ficamos em choque, mas também choramos ouvindo tudo isso. Afinal, também víamos eles como nossos pais.

No final, decidimos continuar a vida normalmente e simplesmente fingir que nada tinha acontecido. Agora, o clima da casa é mais leve e realmente parecemos uma família feliz pela primeira vez.

Quanto a Will, Jonathan e Eleven, eles tiveram uma surpresa boa ao voltar para casa. O Hopper, pai da Eleven que todos achávamos que estava morto, voltou com a mãe deles da viagem ao Alaska.

Em Hawkins, pelo que eu saiba, Steve, Dustin e a namorada dele, Suzie, estão tentando tornar Eddie irrastreável para que possa voltar a ter uma vida normal. 

Então posso dizer com tranquilidade que toda essa história de terror que vivemos, acabou tendo um final feliz.

Voltamos pra escola na segunda semana, e felizmente, por causa da confusão no RINK O MANIA Angela e sua tropa não cruzaram mais o nosso caminho.

Foi difícil me adaptar ao colégio estando cego. Will, El e Sam me ajudaram a passar por tudo.

No começo, odiei cada segundo, principalmente a parte de ter que sentar próximo a um tutor e aprender braile.

Mas depois, as semanas passaram, e as coisas foram melhorando. Percebi que não é tão difícil assim se adaptar a minha nova vida, e meus sentidos se tornaram mais aguçados ao ponto de eu conseguir me movimentar sozinho sem a ajuda de Will.

Mesmo assim, ele ainda insiste em ficar grudado em mim sempre que vamos sair para evitar que eu esbarre em qualquer coisa. Eu não reclamo, na realidade, gosto dessa proximidade.

A Maldição De Vecna - 𝑾𝒊𝒍𝒍 𝑩𝒚𝒆𝒓𝒔 Onde histórias criam vida. Descubra agora