Just an Ilusion

1.7K 213 49
                                    

“Aquilo pode ser apenas uma Ilusão?Me meter em toda essa confusão?Aquilo pode ser apenas uma Ilusão?”imagination - Just an ilusion

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


“Aquilo pode ser apenas uma Ilusão?
Me meter em toda essa confusão?
Aquilo pode ser apenas uma Ilusão?”
imagination - Just an ilusion.

Hawkins, Indiana.
1986, Rua Holland 2121
[Steve]

— Não vai mesmo me contar como você e Munson se conheceram? —Questiono, olhando para Robin de relance.

— Como assim? Você já sabe, foi no colégio. —Ela se encolhe no banco do passageiro e desvia o olhar para a janela.

— Eu te conheço bem o suficiente pra saber que tem mais páginas nessa história. —Ergo a sobrancelha, virando a curva na rua da casa do Riconha.

— Olha, temos um assunto mais importante aqui para tratar do que o meu passado, ok? —Robin desconversa, saltando do carro assim que estaciono.

— A amizade deles deve ter terminado de uma maneira horrível. —Dustin comenta, saindo do carro e a seguindo. Sem falar nada, Max faz o mesmo e sou deixado por último.

Desligando o motor, saio também e vou direto para o galpão onde os outros três já estão entrando. Pondo a cabeça pela porta, sou capaz de ouvir Eddie gritando.

— Ai Meu Deus! —Ele nos encara apontando uma garrafa quebrada. A mesma que ele usou ontem para me ameaçar.

— Chegou a entrega! —Dustin brinca, erguendo as sacolas que trouxemos.

Sem reação, dou um pequeno aceno em sua direção e Eddie ergue a sobrancelha como se dissesse "sério, harrington?" Silenciosamente.

Depois que entramos e espalhamos todas as guloseimas que compramos. Na realidade, eu comprei, já que os outros três patetas não carregam dinheiro consigo. Eddie se sentou e começou a comer como um homem das cavernas.

— Ei, cara, vai com calma! Passou um mês no deserto, é? —Zombo recebendo um olhar mortal dele.

— Alguns de nós não tem tanta liberdade pra sair e se alimentar de forma decente, Harrington. —Ele rebate, enchendo a mão de batatas chips e as enfiando de uma vez só na boca.

— Vamos lá, a gente tem notícias boas e notícias ruins, como prefere? —Dustin indaga, se jogando ao lado de Eddie no chão.

— Ruim primeiro, sempre. —Eddie responde de boca cheia.

— 'Tá, notícia ruim, a gente ouviu o rádio da polícia de Hawkins com o nosso cérebro e eles 'tão procurando você! Aliás, eles já aceitaram que você matou a Chrissy.

— Eles já têm 100% de certeza. —Max complementa.

— E a boa notícia?

— Seu nome não foi divulgado ainda. —Dessa vez é a Robin que responde.— Mas se nós ficamos sabendo de você, é só questão de tempo até mais gente saber. E quando isso vazar, toda essa gente de cabecinha fechada vai correr atrás de você.. —Ela suspira, cruzando os braços.

A Maldição De Vecna - 𝑾𝒊𝒍𝒍 𝑩𝒚𝒆𝒓𝒔 Onde histórias criam vida. Descubra agora