Don't Leave Me This Way

1.6K 248 48
                                    

"Oh, querida, não me deixe assimNão me deixe dessa maneira nãoNão me deixe dessa maneira nãoNão me deixe dessa maneira, querida"The Communards - Don't Leave Me This Way

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


"Oh, querida, não me deixe assim
Não me deixe dessa maneira não
Não me deixe dessa maneira não
Não me deixe dessa maneira, querida"
The Communards - Don't Leave Me This Way.

Lenora Hills, Califórnia.
1986, Casa dos Byers.
[Tyler]

— Vocês não tem casa não? —Jonathan brinca, bagunçando meu cabelo afetuosamente e depois o de Sam enquanto nos dá passagem na porta.— Will e Mike estão tomando café, mas Jane ainda não desceu..vejam se conseguem animar essa galera.

Sorrio e passo por ele caminhando até a cozinha. Quando entro, encontro os dois comendo Waffles sem Jane. Exatamente como Jonathan disse.

— Isso é um enterro ou….? —Ironizo, me jogando na cadeira ao lado de Will, o assustando.

— Ty! —Ele grita, me dando um soco fraco no ombro.— Deveria parar de chegar de fininho.

— Mas eu fiz barulho, você que está concentrado demais nesses waffles intocados. —Resmungo e aponto para o prato dele.— Se não vai comer, me dá aqui que eu estou morrendo de fome. —Tiro o garfo da mão dele e roubo um pedaço da pilha de doce, comendo sob seus protestos.

— Tenha educação, Tyler. —Sam julga, se sentando do outro lado da mesa. Jonathan também aparece, se apoiando no balcão enquanto nos encara.

— Oh, mil desculpas rainha dos bons modos. —Mostro a língua e ela devolve, me mandando o dedo do meio.— Viu! 'tá vendo? De bons modos ela não tem nada!

— A única coisa que estou vendo é você roubando minha comida. —Will alfineta, pegando o garfo de volta.

— Poxa, baby. Não vai mesmo me defender?

— Não sou advogado, Ty.

Reviro os olhos me esparramando na mesa e o deixo comer seus Waffles em paz. Entediado, olho para Mike. Surpreendentemente ele já está me encarando com um olhar que não sei identificar.— E ai, cara! —Aceno em cumprimento e ele devolve com um inclinar de cabeça, voltando a remexer seu prato. Garoto estranho.

— Será que eu devo ir acordar a Jane? —Sam diz, brincando com uma mecha de seu próprio cabelo.— Vejo que o prato dela está aqui.

— Ela está acordada. —Will resmunga, parecendo chateado.— Só não quer comer com a gente.

— Aí, gente! —Jonathan nos chama, erguendo o jornal da manhã.— As quatro tem sessão de Loucademia de Polícia três! Pode ser legal…

Will encara Mike, esperando uma resposta dele, e quando o mesmo não diz nada, Will responde.— Eu acho que a gente vai ficar em casa hoje.

Enrugo a testa. Não conseguia acreditar que Will estava baseando sua própria opinião na aprovação e desaprovação de Mike.

— Que que houve? Vão ficar choramingando nas férias? —Jonathan suspira jogando o jornal na bancada.

A Maldição De Vecna - 𝑾𝒊𝒍𝒍 𝑩𝒚𝒆𝒓𝒔 Onde histórias criam vida. Descubra agora