Running up that hill

1.4K 215 32
                                    

"Isso não me machucaVocê quer sentir como é?Você quer saber, saber que isso não me machuca?Você quer ouvir sobre o acordo que estou fazendo?"Kate Bush - Running up that hill

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


"Isso não me machuca
Você quer sentir como é?
Você quer saber, saber que isso não me machuca?
Você quer ouvir sobre o acordo que estou fazendo?"
Kate Bush - Running up that hill.

Hawkins, Indiana.
1986, Porão dos Wheeler.
[Sam]

Encarando os três adolescentes desconfiados e as três crianças com olhares confusos, me sentei despojadamente na poltrona do que eu chuto ser o porão de Mike.

Quatro horas de viagem não foram exatamente confortáveis, mas eu não pude parar para descansar apropriadamente. Assim que pousei em Hawkins, agarrei minha mala e corri o mais rápido que pude para a casa do meu tio.

Ele não estava em casa e muito menos pode me receber no desembarque. Pelo que disse na ligação com a minha mãe, tio Wayne tinha problemas para resolver e eu encontraria um bilhete e uma chave extra na janela do trailer.

E foi exatamente o que eu encontrei. Assim que entrei, deixei minhas coisas lá, roubei um sanduíche da geladeira e sai pedindo informações sobre onde ficava a rua do endereço que Mike havia me passado.

Depois de algumas senhoras confusas com as direções, pedi informação a uma mulher voltando do mercado e por coincidência, ou destino, era a mãe do Mike. Inventei uma história falsa sobre ser amiga nova deles que precisava de ajuda para um trabalho pós-recesso e ela prontamente me levou até sua casa.

Agora, estou aqui, encarando a trupe que Will me contou e me arrependendo de ter tido essa ideia. Eu não sei ao certo por onde começar, não sei como explicar e ainda por cima, estou prestes a desmaiar de fome.

— Ok, vocês querem a versão extendida ou o resumo de toda a situação que me trouxe até aqui? —Resmungo, inclinando a cabeça para estalar meus ossos.— Porque se quiserem a extendida, vou precisar saciar o monstro faminto que existe na minha barriga primeiro.

— Quem é você? —Um dos adolescentes, com topete e sobrancelhas franzidas, se aproxima tentando parecer ameaçador. Acho que ele é o tal Steve que Will disse.

— Samantha Vckeen, mas por favor me chame de Sam, odeio meu nome. —Sorrio, me afundando mais na poltrona.— Isso daqui é bem confortável, de que material é feito?

— Olha, precisamos mais do que o seu nome.  —Uma garota de vestido frufru e áurea de mandona se põem ao lado dele, parecendo estressada. Provavelmente irmã do Mike, Nancy, já que ela é exatamente igual a garota na foto da geladeira dos Byers.

— Então, por favor, sejam específicos. —Ironizo, suspirando.— Sou amiga do Will e da Jane barra Eleven, e bem, acho que agora, do Mike também. Estou aqui para ajudar a proteger vocês e criar uma comunicação entre Hawkins e Lenora hills.

— E porque devemos acreditar em você? —Uma das crianças, de cabelo cacheado, usando um boné, me encara desconfiado. Com certeza deve ser o tal super gênio Dustin.

A Maldição De Vecna - 𝑾𝒊𝒍𝒍 𝑩𝒚𝒆𝒓𝒔 Onde histórias criam vida. Descubra agora