vinte e dois

846 135 183
                                    

Isla Maciel adicionou Sally Lopez

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Isla Maciel adicionou Sally Lopez.

Dean: Finalmente o grupo da Kombi tá completo!

Sally: Valeu por me adicionar, Isla.

Lino: Não acredito que Sally Lopez tá mesmo andando com a gente...

Sally: Se você continuar sendo assim tão chato, não vai ser por muito tempo.

Lino: Você me ama e sabe disso.

Sally: Amor é uma palavra forte demais. Eu te tolero.

Zack: Desde que me colocaram aqui, meu celular não para de apitar.

Dean: Falando eu pessoas chatas, olha quem apareceu...

Zack: Por que você é super gente boa, né?

Luke: Ih, vai começar.

Isla: Acho melhor eu colocar no silencioso enquanto é tempo.

Sally: Se esses dois forem tão brigões online quanto são pessoalmente, já vou me retirar.

Lino: Fujam para as montanhas!

Isla riu e bloqueou o celular. Por mais que amasse a ilha e a companhia constante de Lino, sempre que estava em Montfort ficava contando os minutos até escapar de volta para Malibu e ver os amigos. Ela faria aquilo naquela tarde, mas mesmo assim o tempo não parecia passar rápido o suficiente.

- Por que você está pesquisando sobre essa pizzaria, querida?

Isla se assustou e fechou correndo a tela do laptop. Atrás dela, a avó carregava uma bandeja de biscoitos que já estava indo para o forno.

- Vó! Não é legal espiar!

- Desculpa, mas é que o nome me chamou atenção. - A velhinha colocou os biscoitos para assar e limpou as mãos no avental. Isla tinha ido fazer uma visita depois de sair da floricultura. As coisas ainda estavam tensas em casa com o pai, porque ela não o perdoaria fácil pela venda de Apollo 18, então agora, quando não estava tentando escapar para o continente, dividia seu tempo entre a casa das irmãs, de Lino e da avó.

- Mãe, cheguei!

Tio Emílio apareceu na porta com as sacolas do mercado.

- Ah, oi, Isla.

- Oi, tio.

Isla suspirou e abriu um sorrisinho para si mesma. Aquela casa podia ter menos habitantes que a sua, mas nem por isso era menos barulhenta.

- Isla estava pesquisando sobre Taffy's, Emílio - a avó comentou. Isla gemeu e se afundou na cadeira.

- Vó!

- O que foi? Seu pai deve ter contado a história desse lugar para você estar dando uma olhada.

Isla ficou quieta no mesmo instante. Na verdade, o pai não tinha.

Canto de MalibuOnde histórias criam vida. Descubra agora