vinte e quatro

831 135 327
                                    

Isla saiu do carro vacilante

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Isla saiu do carro vacilante. O clube à beira mar tinha janelas de vidro do chão ao teto e garçons de smoking podiam ser vistos andando de um lado para o outro no grande salão, equilibrando bandejas de prata com taças cheias de champanhe. Ela deu alguns passos inseguros e olhou para trás, para a Ferrari que já estava ocupada por um manobrista e para os quatro garotos que ajeitavam as roupas sociais.

Um com cachos revoltos, pele negra brilhante e um sorriso inocente e animado. Outro loiro, de charme fácil, mas com os olhos verdes faiscando em todas as direções naquele lugar que era tão estranho a ele. Entre os dois, o garoto de pele pálida e cabelo escuro, expressão de poucos amigos, mas absurdamente lindo em um traje impecável. E por último, ele. Cabelo castanho que nunca parava no lugar e olhos azul gelo que não podiam ser mais calorosos. Ao contrário de Dean e Zack, Luke não podia estar mais à vontade. Isla pensou que fazia sentido. Ele podia não gostar daquele tipo de festa, mas tinha nascido em meio a tudo aquilo. Sabia muito bem como se portar.

Ao contrário dela.

Outro carro chegou pela PCH. Dele, saíram Sandra e Nicholas Mosheyev. O pai de Luke deu o braço à esposa, que já tinha um sorriso encantador no rosto enquanto cumprimentava as primeiras pessoas já na entrada do clube.

- Pronta? - Luke sussurrou para Isla. Ela prendeu a respiração e alisou a saia do vestido.

- Não. Mas vamos fazer mesmo assim.

Ele tentou sorrir de maneira encorajadora e estendeu a mão para ela. Isla não pôde deixar de se lembrar do beijo, de ter aquela mesma mão acariciando seu rosto.

Ela respirou fundo e entrelaçou os dedos aos de Luke. Lino tocou seu ombro de leve.

- Eu tô aqui, okay?

Ela assentiu, agradecida.

- Okay.

Eles entraram no clube logo atrás dos Mosheyev. Os murmúrios baixos, a música ambiente e o passo apressado dos garçons fez com que Isla se distraísse. Ela olhava para tudo, já imaginando possíveis rotas de fuga se algo saísse do controle.

- Luke, vem aqui, querido. Quero apresentar a Isla para alguns amigos - Sandra disse, e Luke segurou com mais força na mão de Isla.

- Quer algo para beber? Talvez você precise - ele sussurrou no ouvido dela, em um gesto casual e com um sorriso nos lábios, como se estivesse compartilhando um segredo íntimo.

- Tem vodka?

Os olhos dele se arregalaram.

- É brincadeira - ela sussurrou de volta, o fazendo rir. - Mas, de verdade, algo forte viria bem a calhar.

Luke pegou duas taças do que parecia ser um coquetel de morango de um garçom que passou por ali. Ele guiou Isla pela multidão. Ela estava hiperventilando pelo esforço de se equilibrar nos saltos, não deixar o drink cair e sorrir para todos ao mesmo tempo.

Canto de MalibuOnde histórias criam vida. Descubra agora