- Cara, isso é tão chique.
Luke olhou para Dean, que estava sendo servido por uma funcionária contratada pela organização do torneio. Ele estava atirado em uma cadeira reclinável na tenda montada para os competidores, bebendo uma limonada gelada no canudinho.
- Promete que quando subir de nível, vai continuar me levando para as suas competições.
Luke tentou sorrir apesar do nervosismo misturado com expectativa. Ele já tinha sido fotografado com alguns dos organizadores da competição perto do palanque. Quanto tempo até que alguém postasse as fotos nas redes sociais e seus pais percebessem que ele estava envolvido naquilo?
Ele só esperava que tivesse tempo suficiente para competir em paz...
Luke estava dando um trato na sua prancha, tentando não pensar nos pais, na condição do mar ou em Isla. Principalmente em Isla.
Ele devia estar doente. Pensar em alguém daquele jeito não era saudável.
Deus, como ele odiava estar apaixonado.
Nunca mais se envolveria daquele jeito de novo. Nunca mais. Morreria solteiro e sem filhos e...
- Você tá legal?
Ele se sobressaltou com a voz de Zack. O amigo, ao contrário de Dean, não estava aproveitando as acomodações da tenda. Na verdade, desde que iniciaram aquela viagem, Zack observava Luke como uma babá preocupada.
- Só um pouco nervoso. - Luke deu de ombros. - O mar está mais agitado do que eu esperava.
Zack abriu um meio sorriso.
- Isso nunca foi um problema para você. Não tem onda que consiga te derrubar.
- Falando assim, vou ter azar. - Mas ele sorriu. - Valeu, Zack. Por... tudo. Você participou de cada fase eliminatória comigo, me ajudou a fugir dos meus pais o ano inteiro em Los Angeles e sempre acreditou que daria certo. - Luke coçou a nuca. Por que era tão difícil se permitir ser sensível com outro cara? - Só... valeu. Valeu, mesmo.
- Não precisa agradecer. Na verdade, sou eu quem devia estar fazendo isso. - Ele suspirou. - Los Angeles teria sido um inferno se a gente não tivesse se conhecido. E esse verão... Caramba, não acredito que estou dizendo isso, mas foi o melhor da minha vida. Eu aprendi a gostar de Malibu. Não quero mais ir embora.
- Que bom, porque você não vai - Dean interferiu da sua cadeira. - Agora tem um emprego, esqueceu? E... Bom, tem amigos também.
Luke ergueu as sobrancelhas.
- Um emprego, é?
Zack assentiu. Por que diabos as bochechas dele estavam ficando vermelhas?
- É. O pai do Dean me ofereceu. Na loja nova.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Canto de Malibu
Teen Fiction🏆 FINALISTA WATTYS 2023 🏆 Quando Isla salva Luke do afogamento durante uma tempestade no Pacífico, algo muda dentro dos dois. Decidida a sair da Ilha da Rocha, onde a vida toda foi superprotegida pelo pai e as seis irmãs mais velhas, Isla atravess...