Capítulo 1 - Biscoitos e Descobertas.

64 9 2
                                    

◇◇◇

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

◇◇◇

Estávamos fazendo nossa noite de filmes; eu e Kitty, estamos no chão da sala, e Margot e Josh eram os únicos deitados no sofá. Kitty colava figuras de revista de cachorros em uma cartolina verde enorme. Tinha muitos pedaços de papel cortado ao redor dela.

- Quando papai me perguntar o que vou querer de Natal, direi: "Escolher qualquer uma desses aqui que estarei feliz." Disse ela apontando para as fotos de vários cachorros na cartolina.

Era noite de filmes, já tínhamos assistido: Edward mãos de tesoura e agora estávamos vendo o filme 10 coisas que odeio em você. Josh fez uma tigela grande de pipoca doce, e eu estava concentrada em comê-la, em mãozada a mãozada. O filme foi interrompido por um comercial de perfume: uma garota jovem corria pelas ruas de Paris usando um belo vestido milkmaid dress amarela, fino como papel de seda. O que eu não daria para ser essa garota correndo por Paris na primavera!

Eu me levanto do chão, me sentando no sofá, de uma forma tão ágil que engasgo com as pipocas em minha boca. Entre tosses, digo:

- Margot, vamos para Paris nas minhas férias! Já consigo me imaginar andando por Paris com um macaron em uma e na outra um crepe. Os olhos de Margot se iluminam com minha fala repentina. - Você acredita que papai deixará? Pergunto.

- Claro que deixaria, é cultura. Ele tem que deixar. Ela responde.

Duvido que papai deixaria, eu nunca viajei de avião sozinha, nem nunca sai do país. Meus ombros se retesam demostrando minha preocupação, e parece que Josh percebeu porque ele se pronunciou:

- Não se preocupe, seu pai deixará se eu fosse com você. Eu me alegro com a ideia dele. - Podemos visitar o túmulo do Jim Morrison!

- É! Podemos ficar em albergues e comer pão e queijo o dia inteiro. Ir no Museu do Louvre Ou ir a uma perfumaria e criar nossos próprios perfumes! Falo deixando minha imaginação voar, e Josh ri com deboche.

- Hã? Tenho certeza de que "criar nossos próprios perfumes" em uma perfumariam Paris custaria o mesmo que passar uma semana no albergue. Ele cutuca Margot no seu lado. - Sua irmã tem mania de grandeza.

- Ela é a mais elegante de nós três. Concorda Margot.

- E eu? Choraminga Kitty com a cabeça baixa, fingindo ficar ofendida.

- Você? Falo de uma forma debochado. - Você é a garota menos chique da família Song. Tenho que implorar para você lavar os pés antes de dormir, e nem estou falando de tomar banho.

Kitty arregala os olhos e seu rosto ficou vermelho.

- Eu não estava falando disso, sua boboca. Estava falando sobre ir para Paris. Admiti Kitty apontando para a TV que não passava mais o comercial.

- Você é nova demais para viajar e ficar em um albergue. Digo gesticulando distraída com a mão.

Ela se levanta e sobe no colo de Margot, apesar dela ter nove anos e ser alta demais para ficar no colo, Kitty não liga para isso.

Para Todas As Pessoas Que Já Amei.Onde histórias criam vida. Descubra agora