Capítulo 5 - Vomitos de ansiedade.

33 9 2
                                    

◇◇◇

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

◇◇◇

Kitty ainda está com raiva de mim. Depois da conversa com o Josh, me esqueci completamente de Kitty, ela me ignorou durante toda a manhã, e quando perguntei se ela iria querer que eu a leva-se na papelaria para comprar material para a escola, ela respondeu:

- Com que carro? Você destruiu o da Margot.

Ai, essa doeu irmãzinha.

- Eu ia pegar o do papai emprestado quando ele voltasse da Home Depot. Eu me afasto o bastante para ela não poder me agredir com um chute ou um tapa. - Não precisa ser cruel, Katherine.

Kitty quase rosna para mim, o que é exatamente a reação que eu esperava. Odeio quando Kitty fica com raiva e para de falar comigo. Mas ela se afasta e, com as costas viradas para mim, diz:

- Não estou falando com você. Você sabe o que fez, então não precisa se dar o trabalho de tentar fazer as pazes. Eu sigo ela e fico tentando provocá-la a falar comigo, mas não adianta. Então desisto, volto para meu quarto.

Estou organizando as roupas que escolhi para a primeira semana de aula na cama quando recebo uma mensagem de texto de Josh. Um arrepio intenso sobe pela minha espinha quando avisto o nome dele aparecer na tela, mas lembro a mim mesma com severidade da promessa que fiz.

Ele ainda é o ex Margot e não importa que eles tenham terminado. EU NÃO POSSO GOSTAR DO EX DA MINHA IRMA. Ele foi dela primeiro, o que quer dizer que será sempre dela. Irmãs boas não pegam os ex das outras irmãs.

Quer dar uma volta de bicicleta naquela trilha perto do parque?

Andar de bicicleta é uma atividade típica de Margot. Ela adora passear em trilhas, fazer caminhadas e andar de bicicleta. Margot adora, mas eu não. E Josh sabe disso. Eu nem tenho bicicleta, e a de Margot é complicada demais para mim, com todas aquelas marchas. A de Kitty é mais o meu estilo.

Não posso, tenho que ajudar meu pai em casa.

Respondo ele, não é uma completa mentira. Meu pai pediu mesmo ajuda para trocar algumas plantas de vaso. E respondi que, se ele não me obrigar a conversar com as plantas, está tudo bem.

Ele precisa de ajuda com o quê?

O que posso responder? Tenho que tomar cuidado com minhas desculpas, é muito fácil para Josh olhar pela janela e ver se estou em casa ou não.

Umas tarefas aleatórias.

Respondo sendo vaga. Conhecendo Josh, sei que ele apareceria com uma pá, ou um ancinho, ou qualquer ferramenta que a tarefa exigisse. E aí, ficaria para o jantar, porque ele sempre fica para o jantar. Josh disse que eu fazia bem para ele. Quero ser essa pessoa para ele, quero ajudá-lo nesse momento difícil do término. Quero ser sua lanterna para todos os perigos do escuro ou também ser um farol enquanto esperamos a volta do barco Margot. Mas é difícil, bem mais difícil do que eu pensava.

Para Todas As Pessoas Que Já Amei.Onde histórias criam vida. Descubra agora