Capitulo 16 - Trio de dois

10 2 0
                                    

◇◇◇

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

◇◇◇

Hoje na hora do almoço da escola sentei na mesa dos amigos de Peter, ele e os amigos devoram os bolinhos de arroz que tinha feito. Só consegui comer três.

— Está tão gostoso. Peter fica dizendo a cada mordida. 

Ele estica a mão para pegar o último bolinho, contudo ele para e olha para mim, verificando se reparei nele. 

— Pode comer. Digo. 

Sei no que ele está pensando na minha carta, onde falei que sempre pega a última fatia de pizza sem pensar em ninguém. 

— Não, tudo bem, estou satisfeito. 

— Coma. 

— Não quero! 

Eu pego o bolinho de arroz e aproximo da cara dele, fingindo que é um avião. 

— Diga "ah". 

— Não. Responde ele, teimoso. — Não vou dar a você a satisfação de estar certa. 

Darrell dá uma gargalhada alta.

— Estou com inveja de você, Kavinsky. Eu queria que uma garota me desse almoço na boca. Sarah, se ele não quiser, eu quero. 

Ele se inclina para a frente e abre a boca. 

Peter o empurra. 

— Sai fora, é meu! 

Ele abre a boca, e eu lhe ofereço o bolinho como se Peter fosse uma foca no Sea World. Com a boca cheia de arroz e os olhos fechados, ele diz: 

— Hum, hum, hum. 

Dou um sorriso, porque é fofo. E, por um segundo, só por um segundo, eu esqueço. Esqueço que um dia isso iria acabar. 

— O que foi? Por que você está triste? Peter diz depois de engolir a comida.

— Não estou triste. Estou com fome porque vocês comeram meu almoço. 

Falo de forma exageradamente manhosa mostrar a ele que estou brincando. Mas na mesma hora Peter empurra a cadeira e fica de pé. 

— Vou buscar um sanduíche para você. 

— Não. Eu só estava brincando. Digo segurando a manga da camisa dele. 

— Tem certeza? 

Eu confirmo com a cabeça, e ele se senta. 

— Se você ficar com fome mais tarde, podemos parar em algum lugar no caminho de sua casa. 

— Falando nisso, meu carro chegou da oficina. Não vou precisar mais que você me da sua carona.

— Ah, é?  Peter se recosta na cadeira. — Mas não me importo de ir buscar você. Sei que você odeia dirigir. 

Para Todas As Pessoas Que Já Amei.Onde histórias criam vida. Descubra agora