Capítulo 19 - Grand Finale.

19 7 1
                                    

◇◇◇

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

◇◇◇

Não vejo Josh desde que ele me beijou, mas, quando chego em casa naquela noite, depois de estudar na biblioteca, ele estava lá, sentado na varanda me esperando, usando um moletom preto. As luzes estão acesas, meu pai está em casa. A luz do quarto de Kitty também está acesa. Eu preferia continuar ignorando Josh, mas aqui está ele na frente de minha casa.

- Oi. Diz ele dando espaço para sentar do lado dele. - Posso falar com você?

Eu me sento ao lado dele e olho para a frente, para o outro lado da rua. A sra. Rothschild também montou a árvore de Natal. Ela sempre a coloca em frente à janela perto da porta, para as pessoas poderem vê-la da rua.

- Temos que decidir o que vamos fazer antes de a Margot chegar. Foi minha culpa o que aconteceu. Eu é que devo contar para ela.

Olho para ele sem acreditar.

- O que? Você está maluco? Não vamos contar para a Margot, porque não tivemos nada para contar.

Ele faz uma careta.

- Não quero esconder nada dela.

- Você devia ter pensado nisso antes de me beijar! Sussurro, irritada. - E, para sua informação, se alguém fosse contar para ela, seria eu. Eu sou a irmã dela. Você só foi o namoradinho do ensino médio.

Uma expressão de dor surge no rosto dele e permanece lá.

- Eu nunca fui só namorado da Margot. Isso também é estranho para mim, sabe? É que, desde que recebi a carta... Ele para de falar hesitando. - Esquece.

- Fala logo. Insisto.

- Desde que recebi aquela carta, as coisas ficaram confusas entre nós. Não é justo. Você pôde dizer tudo que queria dizer e eu tenho que reorganizar o modo como penso em você, tenho que absorver toda a situação. Você me pegou desprevenido com a carta e então me afastou. Começou a namorar o Kavinsky, parou de ser minha amiga. Ele suspira. - Desde que recebi sua carta... não consigo parar de pensar em você.

Não sei o que eu estava esperando que ele fosse dizer, mas definitivamente não era isso.

- Josh...

- Sei que você não quer ouvir, mas me deixe dizer o que preciso, ok?

- Ok.

- Odeio o fato de você estar com o Kavinsky e não é por causa de ciúmes. Me desculpe por dizer isso do seu namorado, mas ele não é bom o bastante para você. Na minha opinião, nenhum garoto vai ser bom o bastante para você. Muito menos eu. Josh baixa a cabeça, depois olha para mim. - Teve uma vez, acho que foi dois verões atrás. Estávamos voltando a pé da casa de alguém, acho que foi da casa do Mike.

Era um dia quente de verão, e o Sol estava se pondo. Eu fiquei com raiva porque Jimmy, o irmão mais velho de Mike, tinha prometido que nos levaria em casa, mas foi para algum lugar e não voltou, por isso tivemos que voltar a pé.

Para Todas As Pessoas Que Já Amei.Onde histórias criam vida. Descubra agora