◇◇◇
Kitty tem sido um pouco reclamona a manhã toda, e eu suspeito que Margot e papai estão sofrendo de ressaca da véspera de Ano Novo. E eu? Eu tenho corações em meus olhos e uma carta ansiosa para ser lida no bolso do casaco.
Enquanto estávamos colocando em nossos sapatos, Kitty ainda estava tentando escapar de não usar um hanbok para ir à casa da tia Carrie e do tio Victor.
- Olhe para as mangas! Eles são muito curtas mim!
Sem ser convencido papai diz:
- Eles devem ser assim.
Kitty aponta para mim e Margot.
- Então por que o delas se encaixam? Ela exige.
Nossa avó comprou os hanboks para nós na última vez que esteve na Coréia. O hanbok de Margot tem um casaco amarelo e a saia maçã verde. O meu é um casaco rosa pink com um laço magenta e uma saia volumosa e longa, que mal mostrava meus sapatos. Ao contrário da Kitty, que chega direito nos tornozelos.
- Não é nossa culpa que você cresce como uma erva daninha. Eu digo mexendo no meu laço. O laço é a coisa mais difícil para arrumar direito. Eu tive que assistir um vídeo do Youtube várias vezes para descobrir isso, e ele ainda parece desequilibrado e triste.
- Minha saia é curta demais. Resmunga ela levantando a parte de baixo.
A verdade é, Kitty odeia vestir um hanbok porque você tem que andar delicadamente nele e segurar a saia com uma mão, se não a coisa toda abre.
- Todos os outros primos usarão um, e isso vai fazer a avó feliz. Diz papai, esfregando as têmporas. - Caso encerrado.
No carro Kitty continua dizendo "eu odeio o Dia do Ano Novo", e coloca todos menos eu em um humor azedo. Margot já está em um estado de espírito semiazedo, porque ela tinha que acordar antes do nascer do sol para chegar em casa, já que estava na casa sua amiga. Há também a questão de que ela talvez esteja de ressaca.
Nada poderia azedar meu humor, no entanto, porque eu meus pensamentos não estavam neste carro. Estou totalmente em outro lugar, pensando na minha carta para o Peter, perguntando se era sincera o suficiente, e como e quando eu vou dar para ele, e o que ele vai dizer, e o que isso significará. Devo deixá-lo em sua caixa de correio? Deixar em seu armário? Quando eu vê-lo novamente, ele vai sorrir para mim, fazer uma piada sobre isso para aliviar o clima? Ou ele vai fingir que ele não viu? Eu acho que seria pior.
Eu tenho que ficar me lembrando que, apesar de tudo, Peter é gentil e ele é descontraído e ele não vai ser cruel comigo.
- Sobre o que você está pensando tanto? Kitty me pergunta, mas eu mal ouvi ela. - Olá?
Eu fecho meus olhos e finjo estar dormindo.
Eu não sei o que eu quero de Peter exatamente, não sei se estou pronta para ter um namorado, na verdade não sei o que é ter um namorado já que o que tínhamos antes era apenas diversão e alguns beijos aqui e lá. A única coisa que sei é que estou com saudade dele, não consigo tirar o rosto do menino bonito da minha mente. A maneira como ele sorri quando ele diz meu nome, como quando ele está muito perto de mim eu esqueço de respirar às vezes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Todas As Pessoas Que Já Amei.
FanfictionSarah sempre guardou suas cartas de amor em sua confidente caixa azul-petróleo que ganhou de sua falecida mãe, mas infelizmente não são cartas que ela recebeu de alguém; são cartas que ela mesma escreveu, cada uma delas, para cada pessoa que um dia...